segunda-feira, 17 de maio de 2010

Há 2 anos foi assim

Lá estavamos nós a esta hora a apanhar uma valente seca a ouvir o discurso do reitor e afins, mas a rir e a tirar montes de fotos. Foi um dia único, que marca, sem duvida, o inicio de uma nova fase, apesar de no meu caso ainda não se ter dado esse inicio. É triste, tirarmos um curso, esforçarmo-nos imenso para o conseguir tirar e depois não fazer o que queremos. Hoje já nem sei o que quero, a cada dia que passa tenho mais dúvidas e cada vez mais duvido das minhas capacidades como boa Educadora Social. Se me arrependo de ter tirado o curso? É obvio que não, só me mostrou que quando quero muito uma coisa há que lutar por ela mesmo que daí não advenham os resultados desejados. É demasiado frustrante não fazer nada relacionado com aquilo que me esforcei para fazer, agora também já não sei o que quero. As dúvidas são mais que muitas, mas é um dia de cada vez...

4 comentários:

  1. Hummmm....
    Sim claro que podes nao sou invejosa...
    Beijinhos fofos...

    ResponderEliminar
  2. percebo-te bem, eu também poucas vezes trabalhei na minha área, acho isso também muito frustrante :|

    mas...temos sempre que procurar alternativas.

    ResponderEliminar
  3. vale sempre a pena :) mais cedo ou mais tarde, hás-de encontrar o que te faz mais feliz.

    ResponderEliminar
  4. Ao menos estudas-te por gosto e não por frete. E não desistas de seguires ainda a tua area, quando menos esperamos há uma oportunidade.

    Boa sorte****

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...