terça-feira, 11 de maio de 2010

As coisas deixam de fazer sentido às vezes, mas só às vezes.
Com isto quero dizer que o que deixa de fazer sentido são as palavras que saem por sair, que não são sentidas. Aquelas que são sentidas por nós com um palpitar do coração, que nos deixam rubor na face, que nos deixam sem resposta, são as mais belas de todas. 
As palavras devem ser pensadas antes de proferidas, devemos pensar no que a pessoa a quem as dirigimos vai sentir...se a podemos magoar ou deixar contente. Não vale a pena induzir a certas coisas que não queremos ou que não sentimos. As palavras são importantes, a escolha das correctas ainda mais. Não sou muito boa a exprimir-me de que forma seja, e quando o faço tenho a certeza que a outra pessoa vai perceber sempre o contrário. Tenho esse pequeno problema de expressão, digo sempre o errado e há pessoa errada, aquela que não quer saber, que não lhe interessa. Podia estar aqui ou não, tanto faz. Pensar antes de falar só faria de mim uma pessoa melhor. Hoje já nada interessa. 
As coisas deixam de fazer sentido às vezes, mas só às vezes.

3 comentários:

  1. não penses ser a única, eu sou muito impulsiva, e às vezes digo coisas sem pensar, e depois, pss já estão ditas, e coisas que me arrependo de ter dito :|

    e depois ponho as culpas no signo: carneiro xD

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Sei do que falas...
    Mas eu diria antes, não digo o errado mas de certeza que o digo à pessoa errada porque acho que perco imenso tempo com quem, depois se vem provar, que não merece...
    Mas antes de o fazer, não sabemos por isso, continuamos...

    ResponderEliminar
  3. Se calhar não deixam de fazer sentido, têm é um sentido diferente... Quanto ao problema de expressão anima-te não és a única! Às vezes preferia que as pessoas entrassem na minha cabeça e "vissem" o que eu tinha para lhes dizer. Porque depois quando tento transpôr para palavras nunca sai como deveria e ficam pelo caminho um monte de coisas importantes.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...