terça-feira, 11 de maio de 2010

É que já não tenho paciência...

Já não suporto ouvir falar de três coisas:
  • Futebol
  • Papa
  • Crise
Em primeiro lugar, futebol. Sim sou benfiquista e claro está que fiquei feliz pelo Benfica mas já não suporto ouvir falar disso. No dia do jogo estava a trabalhar, logo a coisa não é tão divertida e depois do fim de semana que estava a ter ainda menos piada teve. Assim sobre as 10h da noite já não suportava ouvir buzinas, gente aos gritos e ouvir os festejos na tv...e ainda ter que aturar com os meus colegas que não falavam de outra coisa. Agora além do Benfica não se fala de outra coisa que não a escolha de equipa da selecção. Já sei que vão uns quatro jogadores maus, o guarda redes é assim péssimo e um dos defesas não dá uma para a bola mas enfim, minha gente acredito que muitos (as) não durmam por causa disto mas garantidamente o que me tira o sono são as contas para pagar e saber se vou ter comida até ao final do mês ou não... além disso quero que o futebol se lixe. Claro que na altura do mundial vou andar aí a chamar nomes ao treinador, jogadores e tudo o mais, vou irritar-me, vou beber umas bejecas e ver uns jogos (com a sorte que tenho vou trabalhar  em todos, mas é a vidinha) mas por agora não quero pensar nisso, ou melhor não tenho tempo para pensar nisso.
Em segundo, o Papa claro está. Sou católica porque me baptizaram em pequena, fiz a catequese porque os meus pais faziam realmente questão, mas não acredito em quase nada daquilo que defendem. Acredito num Deus mas pode ser ou não o católico. Agora vem para cá o Papa e o país pára por causa dele, é tudo a querer cheirar o cú ao Papa porque eventualmente sabe-se lá se ele não gasta uns dos milhões (piadinha) do Vaticano neste país esquecido. A sério, é preciso tanto? Quero lá saber de como ele vem vestido, o que vai comer, onde vai dormir, essas porcarias todas. 
Quer dizer, estamos em crise e é isto (o terceiro ponto). Falam que em 1983 para combater a crise cortaram nos subsídios da função publica, agora era simples, cortavam na vinda do Papa, cortavam nos deputados e nas reformas daqueles camelos todos que estão no Governo e de certeza que a coisa ia ao lugar. A modos que é isto. Estou cansada, amanhã já esqueci. Já é outro dia e já podemos falar de futebol (e da merd@ da escolha da equipa), do Papa (por onde andará ele) e da crise (vamos ou não ficar falidos de vez).

Ainda por cima anda um mosquito a azucrinar.-me a cabeça. oh sorte a minha!!! LOLOLOL

4 comentários:

  1. as notícias às vezes são chatas e repetitivas.

    o papa veio ofuscar a festa do Benfica, raios, podia ter vindo mais tarde, ou nem ter vindo, que era melhor para o país.

    quanto à selecção, não gosto do treinador, nem acho bem os jogadores que ele escolheu, logo, na altura logo vejo, mas para mim a festa já foi, com o MEU BENFICAAAAA ;)

    quanto ao governo, sem comentários :|

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Isso está mesmo complicado ai para esses lados.
    Amanhã será outro dia!
    :)

    ResponderEliminar
  3. realmente já se falava de outra coisa....

    respondendo ao que perguntaste no meu blogue, eu sou de faro, ou melhor fui para aí aos 3 anos e vivi até aos 27...agora vim para coimbra mas a minha casa é faro!

    ResponderEliminar
  4. Tudo seria mais grave se o campeão não fosse o Benfica! Assim sendo, fale-se à vontade sobre futebol... ou melhor, sobre o Glorioso! :D

    Knt ao resto, tudo tem o seu momento!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...