terça-feira, 25 de maio de 2010

Realmente só alguém muito parvinha como eu para pensar que se enfiasse a cabeça no trabalho, os problemas desapareciam à minha volta. Resultado, enfiei-me na toca do lobo e agora os problemas são ainda mais. Neste momento preciso de espaço, de sossego, de paz, de me encontrar porque está na hora de encarar as coisas de frente, fazer algo para as mudar e fazer com que resultem, ah e também preciso de uma boa massagem.
Se alguém souber um meio de fazer com que as coisas resultem, não se acanhem e partilhem comigo.
Para já ou vou isolar-me e entregar-me ao culto de outro sofá que não o meu, ver muitos filmes, séries, comer porcarias (baleia take II) e ficar em estado pausa para ver se consigo encontrar o norte/sul da coisas; ou, vou dar uns valentes mergulhos para a praia, estorricar-me ao sol, ler uns bons livros, ir para esplanada e comer uns bons gelados, estar com pessoas, conhecer pessoas, divertir-me...enfim, aproveitar o tempo.
No meio disto ainda tenho uma terceira opção que é ficar por casa, pintar o meu quarto e fazer uma catrefada de alterações que são bem necessárias.
Para resumir, ou isolo-me, ou insiro-me, ou faço de dona de casa desesperada. Sugestões aceitam-se.

9 comentários:

  1. Tentar resolver os problemas, está fora de questão?

    ResponderEliminar
  2. A segunda hipotese parece.me bem. bjinhus

    ResponderEliminar
  3. insere-te e arranjas pessoas para te ajudar com a pintura do quarto!

    ResponderEliminar
  4. É preciso esclarecer uma coisa.
    Se vais encarar as coisas "de frente", não estás à espera de uma massagem nas costas, não? Eheheh
    Acho que pessoas como tu, que se dedicam ao trabalho, sem descanso, deviam pagar um imposto especial.
    É por vossa causa que o desemprego aumenta. Vocês trabalham tanto, que um dia acabam com ele. Fica tudo no fundo de desemprego eheheh.
    A minha sugestão é que mergulhes de cabeça no mar e deixes o trabalho para os doentes, já que dizem que o trabalho dá saúde eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Eu neste momento sei te dar uma visão panorâmica do fundo do poço.

    Eu tenho consciência que estou à espera que me venham dizer "faz eu vou contigo" mas ninguém o diz, nem o vai dizer. Porque na verdade sou eu. A provação é só para mim e sou eu que tenho que resolver. O sair e passear e tal sabe bem (momentaneamente) mas em nada me ajuda. Preciso de ficar comigo e saber onde tenho a solução guardada e qual o momento para a usar.

    Ajudei?!

    ResponderEliminar
  6. Vera: Não está fora de questão e até bastante importante que os resolva...mas descansar vai ajudar e muito.

    Miss Apuros: eu também estou mais inclinada para a 2º hipótese, mas vou tentar fazer um pouco de tudo,lol

    Lia: essa era um excelente ideia, uma ajudinha era fantástico porque já me estou a ver aborrecida a meio de pintar...

    Fresco_e_Fofo: olha que estou seriamente a pensar em deixar o trabalho para os outros, epah quero é boa vida...já tou farta de trabalhar.

    Mariquita: se te compreendo, também acho que consigo sentir o fundo do poço como a minha casa. Isto não tá fácil, mas com tempo, paz, sossego acho que supero.

    ResponderEliminar
  7. Já sei, podes ir pedalar para a chuva como eu, vai ajudar de certeza. Beijo

    ResponderEliminar
  8. no fim vais ver como a praia é o melhor do mundo ...se depois achares que te apetece outra coisa podes pensar no resto da semana

    ResponderEliminar
  9. opah, não sei, talvez um bocadinho de tudo? =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...