quinta-feira, 1 de outubro de 2009

:-)


Não me posso queixar, no mínimo os últimos dias têm sido hilariantes...
Isto porque além de boas noticias (o que calha sempre bem), só me estão a acontecer coisas boas, além disso também só me dizem coisas simpáticas... em suma, só me apetece sorrir, o que é fantástico.
Também sei que para quem sonha muito alto, a queda é bem maior...mas se é o que quero porque não sonhar...
Não me lembro de em toda a minha vida sorrir tanto como ando a sorrir agora (pelo menos de há 1 mês para cá)... ah coisa boa que é encarar a vida com um sorriso, mesmo que por vezes caiam umas lágrimas.


Cá para mim a razão destes sorrisos todos, é que tenho-me deixado dormir com aquilo para matar mosquitos ligado e apanho com com cada moca que só visto... logo ando pedrada o dia todo... bem vou ali deitar-me e deixar aquilo ligado mais um bocado porque anda um mosquito a melgar-me.

11 comentários:

  1. sorrir é que se quer:) que continue assim...

    ResponderEliminar
  2. Ahhh e as coisas boas é porque mereces :P Continua com o bom trabalho!!

    ResponderEliminar
  3. LOL Eu já te disse que não há problema em dormir com isso ligado, quer dizer a não ser que aches que sofro de graves problemas e ai sim é melhor desligar porque nunca se sabe :P

    ResponderEliminar
  4. Ohhh coisas boas. quero!

    Felicidades Gaja!

    ResponderEliminar
  5. espero um dia saber essas coisas boas, prometeste, n t esqueças :P
    e gosto de saber que tens assim tanta vontade de rir, e n me parece q seja por andares meio drogada com o veneno dos mosquitos pq o riso parecia-me bastante natural...
    Bjinhos
    Sofy, first comment «3

    ResponderEliminar
  6. Continua então com isso ligado porque tristezas não pagam dividas! =)

    ResponderEliminar
  7. fartei.me de rir com "aquilo para matar mosquitos" :D com ou sem aquilo espero que mantenhas sempre os risos e sorrisos!


    Um beijinho
    Eduarda
    made in ♥ love

    ResponderEliminar
  8. espero mesmo mesmo mesmo que continue assim :D sorri porque a sorrir ficas mais bonita xD

    ResponderEliminar
  9. Fico feliz por andares feliz!! Se realmente a receita mágica é essa cena para matar os mosquitos é favor de dizer aqui á amiga onde o comprou!! Também queroo!!!!

    ResponderEliminar
  10. amiga,

    tens prémios no meu blog, leva-os :p

    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...