sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Agora tomem lá com uma dose de política...

Pois é, de política não percebo nada de nada... quando digo nada é mesmo zero, no entanto, lá estou eu na lista da Assembleia para a Junta como suplente 36... e isto dá direito a ir ao jantar do comício sem pagar nada e ainda posso levar convidados.
Então o que a gaja fez já que não tinha assim muita hipótese de se esquivar??? Tentou (e conseguiu) com varios argumentos válidos levar três amigas que muito nomes me chamaram (de certeza), mas que lá foram.
Quando lá chegámos é que vimos a imensidão de pessoas que vai a estas coisas (nunca tinha nem estado perto de comícios, quanto mais jantaradas de partidos), depois foi encontrar o local onde se levantavam os convites (coisa que não existia), passado essa fase, foi descobrir o rapaz que nos dava os convites (coisa fácil, visto que naquela imensidão de gente eram os únicos que vestiam camisolas laranja) e por fim, a mesa ideal... não nos queriamos sentar à frente do palco, não queriamos ficar debaixo de árvores (chatas, estas miudas)... enfim, como agradecimento por termos o nosso colega (foi o gajo que me levou para esta coisa de política) colocou-nos numa das mesas da frente (assim de lado) e com uma árvore por cima.
Adiante, que se faz tarde... assim que chegámos à mesa, primeiro pensamento... que se sente alguém porreiro à mesa connosco...vieram várias pessoas perguntar se se podiam sentar e nós respondemos que as mesas estavam reservadas...
1ª calinada da noite: a mesa está reservada para JS....
2ª calinada da noite: a mesa está reservada Juventude Socialista Democrata...
íamos logo sendo expulsas, mas juro que não foi por mal... simplesmente saiu...para esquecermos o sucedido nada melhor que arranjarmos pessoas porreirinhas para se sentarem connosco... o que arranjamos, e além de gente porreira foi também uma seguidora do PSD que pagou 48€ para ir ao jantar com a familia (quem é que paga para ir a este tipo de coisas???nunca pagaria tal coisa), e diga-se de passagem que o jantar não valia isso.
Depois de pessoal fixe, toca de começar a beber o vinho rasca (mas que misturado com sumo de laranja parecia sangria) e a comer o pão duro e a manteiga derretida. Não vou contar detalhadamente porque não interessa a ementa, só posso dizer que a nossa mesa devia ser a mais animada de todas e aquela que pediu mais vinho...lol (para mim não foi que não posso beber).
Durante o comicio ainda foi mais divertido, porque nós estávamos com umas conversas interessantes e os colegas de mesa só nos mandavam falar mais baixinho...
Resumindo, até foi divertido e para as gajas que me acompanharam: Eu bem disse que ia ser divertido... houve menina que depois de sair de lá já dizia que queria ir a mais jantares destes...

Se fiquei esclarecida e se sei em quem votar... lamento, mas estou igual... eles estão a jogar com uma coisa muito importante para os jovens.... a noite... e porque esta cidade sem noite não é nada....e nós já temos tão pouca coisa.

4 comentários:

  1. a noite de faro ja n é grande coisa, mas c os universitarios ainda mexe... que querem eles fazer?

    ResponderEliminar
  2. Querem acabar com a noite às 2h da manhã... Realmente também me faz vacilar um bocadinho quer dizer é a hora a que se sai de casa! A não ser que arranjem uma alternativa... Que neste momento não há. Mas vamos lá ver a noite já só mexe à 5ª feira, e era a maneira dos gaiatos deixarem de fazer tantas asneiras! Mesmo assim.. não concordo. E tenho a certeza que essa parvoice lhe vai roubar muitos votos. Contudo para ir votar no que está.. Não vou.

    ResponderEliminar
  3. Silvia,
    n kerendo de forma nenhuma entrar numa discussão politica no teu belo sitio, mas o são macário tá muito longe de ser o salvador de fare... o apolinário pode ser ter feito um excelente mandato mas axo k merece uma segunda oportunidade! O meu voto tambem está decidido, vou votar contra o macário! ;)

    Bjinho
    Esperança

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...