terça-feira, 27 de outubro de 2009

Férias ou não?!?

Hoje tirei o dia para pensar nas minhas férias...tenho duas semanas para gozar antes do fim de ano e antes do mês de Dezembro (o que vai ser impossível).
Estive a ver todas as possibilidades, uma vez que quero mesmo de sair daqui durante pelo menos 5 dias...vi na internet, sítios para ir e ficar uns dia e cheguei à conclusão que não vou poder ir porque não há dinheiro... resta-me a minha casinha e pouco mais que isso. Ok, acho que vou mas é chatear a minha sobrinha que está a viver em Lisboa e ir lá passar uns dias com ela... sim, porque se quero sair daqui essa é a única opção válida...

Mas se por acaso alguém aqui do mundo da blogsfera tiver um cantinho livre algures neste país eu juro que não incomodo muito...apenas quero pôr as ideias no lugar e descansar a minha cabecinha...é porque mais tempo assim e acho que vou dar em doida.

Ai o que eu dava para ter família espalhada por este país fora...mas concentra-se tudo aqui por Faro e arredores.

4 comentários:

  1. arranjo-te um cantinho nos arredores, serve?
    com sessões de homecinema à noite lol...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bem eu tenho uma casa nas brenhas. Mas é muito propicio a uma depressão. Não aconselho. xD porque é mesmo onde o diabo perdeu as botas não vês nada nem ninguém só há 2 vizinhos que são tão bonzinhos que ainda te levavam uma prendinha envenenada :S

    Mas olha.. com 300 euros vais a Londres! :D

    E com 1 € vais ao Porto... vê lá isso bem :P

    ResponderEliminar
  3. bem, eu estou em coimbra, mas livre só uma rede na varanda e as noites andam frias..... xory

    ResponderEliminar
  4. Bruno: homecinema??? epa isso até é fixe...tenho de ponderar...:D

    Mariquita:mas que raio de vizinhos é que tu tens? brenhas, assim onde o diabo perdeu as botas é sinal que também me posso perder. Essa do Porto ficou aqui a matutar na minha cabeça...:D

    Lia: realmente está frio para dormir na varanda, mas obrigado na mesma :D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...