sábado, 31 de outubro de 2009

Backstreet Boys


E o concerto provavelmente já acabou e eu conheço tanta gente que gostava de ter ido... até eu. Mas o meu queridissimo Kevin já não faz parte da banda, por isso não tinha a mesma piada.
Ainda me lembro que a minha irmã ofereceu-me os cds deles e que estes passavam mais tempo na casa dela que na minha, mas eu era fã deles. Via os vídeo clips na MTV, via o Top+ por causa disso também, gravava K7, imitava os vídeos, sabia as letras, comprava a Super Pop por causa dos posters...enfim, era a loucura do momento. Descobri no outro dia um cd deles que tinha e que nunca ouvi. Não fiz muita força para ir ao concerto porque soube que eles lançaram um cd novo, por isso não teria assim tanta piada porque já não conheço assim tão bem, na realidade já não me lembro sequer das letras das músicas.

4 comentários:

  1. Eu tive lá..lembrava-me de quase tudo da velha guarda. Nunca vi o pavilhão assim ao rubro. Foi tudo...

    ResponderEliminar
  2. eu também, ainda há por aqui cds originais mesmo deles lol...
    velhos tempos...
    bejinhos...

    ps.: dscp ontem ;) mas logo digo-te!

    ResponderEliminar
  3. opahh!! eu queria tanto ver!! Não tenho muitos cds originais... Mas os dos BSB são sem duvida... alguns deles!

    ResponderEliminar
  4. já gostei.. mas entretanto perderam a piada :x

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...