quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O meu estado de espírito está igual ao do fim de semana. Hoje só queria ter pensamento positivo, mas de certa forma isso é impossivel...Continuo a querer manter os pés na terra e a não sonhar muito alto, mas acho que já fiz asneiras...já fiz planos para o caso de tudo dar certo.

Hoje também me apercebi que tenho que mudar aqui umas coisinhas, e que tal de deixar de ser maria rapaz e começar a ser assim mais feminina. Já vai sendo hora de deixar os meus tennis de lado e começar a usar uns sapatinhos, usar assim umas roupas mais in, maquilhagem... enfim, coisa de gaja.

E também percebi que se me perguntarem 8 caracteristicas minhas não sei responder assim de repente, tenho de pensar. Isto porque a Mariquita me ofereceu um selinho acompanhado de um desafio que me deixou a pensar. Amanha trato disso, não ficou esquecido ;)

E agora lá vou eu para o oitavo episódio de Gossip Girl... visto que a maratona está mesmo dificil de concretizar...pois no fim de semana há a Feira de Santa Iria, e como não podia deixar de ser tenho que ir dar umas voltas naqueles carrocéis manhosos e gritar um bocado...:D (a minha veia de gaiata desperta nestes dias)

5 comentários:

  1. mas não mudes isso todos os dias xD
    tão é giro (pelo menos eu acho) uma rapariga de tennis e mais desportiva e natural ;) ehehe
    carroceis, farturas e essas coisas todas... o ano passado nem fui! :| lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. xiii...a feira, pois é!!! Os carrinhos de choque....

    ResponderEliminar
  3. É verdade eu já agendei os meus carrinhos de choque para 6ªa feira!

    Não tens que mudar porque não está in! Tens que mudar apenas se sentires que não estás bem assim! :D

    ResponderEliminar
  4. cada um tem o seu estilo e a roupa com q se sente bem, n há um estilo predefinido para cada idade, ha sim um para cada pessoa, criado por nós proprios... se te sentes bem assim n tens q mudar, claro q ha ocasioes e ocasioes, n convem ires para casamentos ou festas vips de tenis e blusas simples... mas acima de tudo tens é q te sentir confortavel...
    em relaçao ao estado de espirito faz o favor de pensar num dia de cada vez, e o q tiver q acontecer acontece, n antecipes o sofrimento ou a alegria, depois verás...
    e a FFFFEEEIIIRRAAA vem aí =D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...