quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Só para terem uma ideia...


...do que a TPM faz a uma pessoa. Detesto admitir, mas sempre que chega esta altura do mês é ver-me mais sensível, mais frágil, mais teimosa, mais chata, tudo o que sou nos outros dias mas em excesso... Enfim e depois também tenho aqueles desejos incontroláveis...lol...de chocolate. Mas agora estou, por assim dizer, privada desse bem precioso o que faz com que o deseje mais (mais que raio de conversa é esta?)...enfim, continuando...ontem tive de ir às compras e assim que chego à caixa para pagar, não é que está lá um dos meus chocolates preferidos e pimba não resisti... Comprei um chocolate enorme e agora como sei que não o posso comer ando a oferecer a todos à minha volta...tenho a certeza que esta noite acaba e nem um quadradinho comi...mas é assim... o que conta é a intenção.




Se não perceberam, ADORO chocolate com recheio de morango...ai aqueles milka de recheio de morango...é só uma dica para quando repararem que estou insuportável...

12 comentários:

  1. Adoro esse chocolate..adoro tanto que vou já comprar...xiça pra tpm:S

    ResponderEliminar
  2. Dicas sempre importantes! ahahah

    Também não vivo sem choocolate... agora virei-me para as bolachas... porque não podes comer? xD

    ResponderEliminar
  3. e agora deste-me vontade... obrigadinha, sim?

    ResponderEliminar
  4. Lol, como te compreendo, eu fico sem apetite para nada... mas os chocolates, ui ui... e esses com recheio de morango são dos q mais gosto tb... espero q tb m ofereças algum =P
    bjinhos
    ***

    ResponderEliminar
  5. Ai que duas...
    Eu na semana passada em meia h enfardei uma cx inteira sozinha desses chocolates...
    Ai tao bons que sao...
    E nesses dias chatos tb me da uma vontade incontrolavel de comer chocolate, depois os pneus notam-se mas tb é so uma x....
    Beijinhos...
    Kitty

    ResponderEliminar
  6. Mariquita: não posso porque estou a fazer a minha primeira dieta...e porque realmente precisava perder uns kilos...agora só me resta não comer chocolates e porcarias...:D

    ResponderEliminar
  7. parece que tens bom gosto tu, mas olha nunca experimentei disso lol

    espero não ir ao mesmo super que o teu lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Oh deus... eu nem gosto de chocolates, e devoro tudo. :S

    ResponderEliminar
  9. Por acaso chocolate também é a minha tentação.. O melhor mesmo é nem os comprar..:)

    beijinho.

    ResponderEliminar
  10. ai rapariga chocolate de morango, como eu amo aqueles chocolates milka de morango...:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. aiiiii.. quero chocolate!

    (mulheres são assim, não há nada a fazer :p)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...