sábado, 3 de outubro de 2009

E quem é que fala mais de sexo?!?

Como não podia deixar de ser tinha que vir a Gaja dar a sua opinião sobre o assunto.
Na minha singela opinião as mulheres falam mais de sexo do que os homens, porque as mulheres falam de sexo com mulheres e com homens e pelo que a minha experiência de vida me diz (também pode ser pouca e afinal eu sou gaja, mas informei-me muito com os gajos para chegar aqui) os homens falam muito mais de sexo com gajas do que com gajos. E não estou a falar de falar de sexo durante o sexo, do tipo o que se gosta, o que se quer, nem coisas do género.

Estou aqui a falar daquelas conversas que se tem com amigas sobre sexo com uma outra gaja, do que fizemos, do que gosta, de como foi... essas coisas. Nem tem conta as vezes que já fiquei à porta de casa, à porta de bares, na rua, em cafés, em jantaradas, etc... com amigos a falar de sexo... ouvir as coisas deles, saber o que pensam, o que sentem, o que fazem... enfim coisas de gajos.
No entanto, nunca vi/ouvi rapazes a falar com outros rapazes o mesmo tipo de conversas, eles falam das mamas, do rabo, hhumm...das mamas, dos olhos (aqui nem sei se reparam) de como a gostavam de levar para a cama, como faziam e aconteciam (sim porque na conversa tudo se faz e acontece, por vezes um bocado diferente da realidade)... mas raramente falam das experiencias em si, do que fizeram e de como foi (se foi bom, levanta a cobiça no amigo) de como aconteceu... raramente falam detalhadamente da coisa em si.

Agora as gajas, bem as gajas falam e muito... falam tanto que até deixam homens que as ouvem sem palavras. As gajas falam do que fazem, do que pensam, de como fazem, do que querem fazer, aconselham, partilham experiências... enfim, fazem o que se espera que sejam os homens a fazer, porém, não reagimos da mesma forma que eles, porque quando vemos um daqueles gajos capazes de nos levar à lua, pensamos no que lhes faríamos mas muitas vezes não dizemos em voz alta (às vezes até dizemos, eles também gostam de ouvir piropos) ... a diferença é que o fazemos de uma forma mais discreta, enfim nós falamos e pensamos muito no assunto... e tenho pena daqueles que pensam que não.
E ainda mais daquelas que acham que isso não é assunto.

Ah!!! também não andamos a dizer com quem fomos ou não, como é óbvio, também não gostamos de levantar cobiça umas nas outras (mulher é fogo!!!).

Na realidade tinha muito mais para escrever, talvez amanha continue ou altere o texto, agora tenho mesmo que ir dormir...fim de semana prolongado só se for a trabalhar...:(

6 comentários:

  1. Também concordo contigo... as mulheres entre elas falam muito mais de sexo do que eles... eles só se gabam de coisas, que na maioria da svezes, nunca fizeram! lol

    ResponderEliminar
  2. As mulheres para além de terem esse tipo de conversa como cusquice e partilha de experiencias, também tem essa conversa como tema educativo, loool, afinal as mulheres aprendem e ensinam mt mais sobre isso do q os proprios homens( os quais pensam q sabem tudo :P )
    bjinhos
    Sofy**

    ResponderEliminar
  3. nós somos umas taradas, mas mais discretas xD ahah

    ResponderEliminar
  4. Acho que pensarem que os homens não falam de sexo entre eles é um erro. Nós falamos talvez mais abertamente que vocês mas em relação ás experiências, ao que gostamos de fazer e que nos façam isso só partilhamos com aqueles amigos mais chegados mas falamos até porque serve para trocar experiências e sentimentos em relação ao sexo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. não é por acaso que vocês têm 237 motivos para fazerem sexo contra dois dos homens...

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o teu post e em breve vou ter um que embora o tema seja diferente, também fala disso

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...