quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cada dia que passa tenho menos a certeza do que são os momentos certos, escolhas certas, opções erradas. Cada vez sei menos se errei ou se fiz o que estava certo.
Não sei até que ponto acho correcto em usar pessoas para chegar a determinados fins, ou então gozar (entenda-se por gozar, brincar) até que nos cansemos.
Nesta fase da minha vida estou cansada de tudo, quero mudar, anseio por mudar, por seguir em frente mas depois dou comigo parada no mesmo lugar à tantos anos que já não me vejo a mudar seja o que fôr. O pior de tudo é saber que tenho de mudar, tenho de sair, de esquecer e de seguir em frente. Nem sei qual destas coisas tem prioridade máxima. Vou perder? Sinceramente tenho a certeza que vou ganhar, vou deixar de lutar por uma batalha há muito perdida e seguir em frente. Entenda-se por batalha, uma coisa só minha e que a mais ninguém diz respeito. Sou uma pessoa de segredos e de códigos e é certo que nunca falo do que não quero e por vezes até para mim as coisas são confusas.
Por vezes dou comigo a pensar quantas vezes me engano a respeito das pessoas, penso sempre que nunca são capazes de fazer mal, de magoar, de enganar e depois pimba...mais uma vez me enganei a respeito de alguém. Pior mesmo, é quando nos engamos mais de uma vez com a mesma pessoa.
Lamento informar mas a inocência e a ingenuidade são mais perigosas que a Gripe A.



Mais um daqueles posts de utilidade nula...estou a ir mesmo bem....


Coastuma-se dizer: Depois da tempestade vem a bonança....no meu caso, primeiro foi a parte boa da coisa e agora toma lá morangos....

7 comentários:

  1. Como sempre, não sei do que estás a falar, nem a quem te referes, mas...
    Lembra-te que... "O SEGREDO" tem muita força.

    Espero, sinceramente, que consigas mudar tudo o que te faz infeliz. Excepto o trabalho. LOL. Esse acho que deves manter e sabes porque te digo isto.
    LOOOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. realmente falas mesmo por códigos... olha, segue o caminho que te parece que leva para a melhor saída... ajudei???

    ResponderEliminar
  3. Deixar de lutar por uma batalha há muito perdida, gostei desta frase! se está perdida é porque não vale mesmo a pena... e mais vale perceber isso tarde do que nunca! e sim vais ganhar, o que mais não seja vais aprender com os erros! Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Eu dizia-te do que precisavas... Mas agora não podes. :P

    ResponderEliminar
  5. tudo o q seja de caracter "fisico" podes mudar, o trabalho (calma q vais conseguir algo q gostes mesmo), a casa, a cidade onde vives, etc...
    agora o q for sentimental n depende assim tanto das nossas vontades de cada momento, depende de uma historia, de um tempo de experiencias... mas uma coisa é certa, o tempo em muitas situações é o nosso melhor amigo, e podem ficar sempre algumas marcas do passado mas o presente muitas vezes compensa, vive um dia de cada vez e luta por aquilo q queres ;)
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  6. Porque a vida é mesmo assim com altos e baixos! Se tivesse só altos não tinha piada nenhuma mas quando os baixos são de mais... também não :S

    E os teus posts têm todos a utilidade que tu lhes dás! Afinal é mesmo para desabafar por isso não digas que não têm utilidade porque isso não é verdade!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Sem saber do k falas exactamente... identifiquei-me imediatamente c as tuas palavras!

    Sai pra lá nuvem negra!

    E como diz a música: "Muda de vida se tu n vives satisfeito..."
    Fácil falar....

    Bjinhos!
    Esperança

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...