sábado, 17 de outubro de 2009

E se isto fosse...

...num episódio Gossip Girl já tinha arruinado a vida social do 'meu puto' (sobrinho). Então não é que o puto foi convidado para ir a uma festinha de anos na companhia da tia...e logo nesse fantástico evento, a tia está assim para o meio doente e tal... e não vamos à tal festinha. As festas de crianças são um doce, começando pelas decorações, pela comida... enfim... não vou continuar porque ia sair assim um desabafo fora do contexto.



Esta comparação com Gossip Girl é só para dizer que estou viciadissima e já vou para a 2º temporada...

8 comentários:

  1. Estou a ver que tenho que começar a ver essa serie...

    ResponderEliminar
  2. Uma festa de anos e convidam a tia?!
    é para admirar... ou foi a mãe q se tentou escapar?!
    N vejo a serio mas tás-me a começar a despertar tanto o interesse, tenho q começar a ver então...
    bjinhos
    ***

    ResponderEliminar
  3. Arranjas?! Era perfeito porque desde que mudei para o MEO a minha mula não funciona ! =( não consigo abrir as portas para o router :S

    ResponderEliminar
  4. Consegues mandar por mail? OK mando-te o meu mail do Msn por uma mensagem no hi5 ok? (aquilo ainda há de servir para qualquer coisa!)

    ResponderEliminar
  5. N tem a ver com o trabalho, para alem de ser outra das coisas q quero mudar, mas ainda n foi desta..lol
    ***

    ResponderEliminar
  6. lol eu tb gosto de gossip girl, mas vou na 1º porque estou a seguir pela sic LOL

    ResponderEliminar
  7. ahah eu tou-te a ganhar! já vou a meio da 2ª serie! E sim vicia mesmo ;) beijocas

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...