Podia ser pior a minha é por pretos! Muito giros sim senhor! =)
lolol Eu o ano passado comprei uns botins roxos. São uma loucura e tb vieram dar cor ao meu calçado de inverno que ando sempre nos tons escuros.
se for grave, procura um hospício xD se for saudável, mais dessas, mais dessas ;)
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
Podia ser pior a minha é por pretos! Muito giros sim senhor! =)
ResponderEliminarlolol Eu o ano passado comprei uns botins roxos. São uma loucura e tb vieram dar cor ao meu calçado de inverno que ando sempre nos tons escuros.
ResponderEliminarse for grave, procura um hospício xD se for saudável, mais dessas, mais dessas ;)
ResponderEliminar