terça-feira, 27 de outubro de 2009

Blog perfeitinho ;) mais um selinho


Regras:

O link de quem indicou: http://empontorebuçado.blogspot.com

Postar o selo

E agora, responder a umas perguntinhas...

Mania: de que não tenho medo de nada, mas sou uma medricas do caraças... tenho mania de que sou má, mas depois não sou capaz de fazer mal a ninguém... enfim mas tenho de tentar ser assim porque fazem o que querem de mim

Pecado Capital: ui...só podia ser a gula... isso vê-se quando se olha para mim... mas nunca é tarde para mudar... viva as dietas (vamos é ver se funciona)

Melhor Cheiro do mundo: o cheiro do mar, não sei explicar mas sinto-me ligada ao mar (mas detesto barcos, vá-se lá explicar isto)

Se o dinheiro não fosse problema: mudava de cidade hoje, de emprego, de país, sei lá... fazia as viagens que vivo adiando...

História de infância: espremi um tubinho de cola UHU para o olho esquerdo, não me perguntem porquê, mas acho que a cola não estava a sair...e depois saiu toda ao meso tempo directamente para o olho... a minha mãe nem sonhou o que foi mas tive problemas na altura...não é á toa que sou mais vesga do olho esquerdo que do direito. Mas tenho muitas mais histórias hilariantes...só que não dá para contar todas... nós faziamos mesmo muita asneira...

Habilidade como dona de casa: Cozinha, eu e os tachos entendemo-nos...tenho testemunhas que podem confirmar isto...lol, detesto cozinhar só para mim, mas é o que vem acontecendo desde á algum tempo para cá.

O que não gosto de fazer em casa: passar a ferro, é ver a pilha a amontoar-se...

Frase preferida: 'Cada um sabe de si, Deus sabe de todos', não é que o diga com conotação religiosa ou isso, é mesmo que acho que cada um sabe mesmo de si, das suas escolhas, opiniões e que ninguém deve meter o bedelho.

Passeio para o corpo: ir ali para o trilho ao pé da praia que vai ter à Quinta do Lago, são uns quantos km mas é bom porque temos a natureza só ali para nós...

O que me irrita: ai, irrita-me tanta coisa...mas a falta de responsabilidade acho que hoje está em primeiro lugar, seguida mania que as pessoas têm que sabem tudo e depois é vê-los a estatelarem-se ao comprido...

Vou aos arames quando: me faltam ao respeito, se querem que vos respeite então respeitem-me

Talento oculto: e se não tiver nenhum... sinceramente acho que sou a única das minhas manas que não tem talentos ocultos...isto é mesmo muito mau...

Frases ou palavras que uso muito: depende da altura... é que eu uso uma data de expressões irritantes, do tipo..., fantÁstico..., oba oba..., oh God..., digo-te já... são bem mais, mas agora não me lembro...

Palavrão mais usado: ui... é muito mau mesmo, mas quando sai um, seguem-se todos...

Queria ter nascido a saber: sinceramente, não queria saber nada. Se sou o que sou hoje é graças às cabeçadas que dei, a tudo o que me aconteceu... se gostava de ser diferente? Sim, algumas coisas mudaria, mas não queria saber nada antes do tempo...


Bem... agora é passar o selinho... a Mariquita passou a 5, mas eu só vou passar a 3...

a new kid in town

Podes fugir mas não te podes esconder

De Ontem para Amanhã

1 comentário:

  1. hum... muito obrigado :)
    assim que tiver um tempinho respondo a esse teu desafio...
    e é sempre bom ir-te conhecendo um pouco mais xD
    beijocas ***

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...