sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vagina Pronto... já disse!!!!


Adoro teatro, sempre que posso e que há peças interessantes é ver-me a rumar em direcção ao teatro. Na minha terrinha temos um teatro lindo, o Teatro Lethes, mas no entanto é muito pequenino...mas lindo, mesmo lindo (para quem viu o filme Second Live, há uma parte filmada lá).
Saí agora mesmo ali do Teatro Municipal, tive a ver os Monólogos da Vagina, só posso dizer que adorei. Não digam a ninguém mas tive quase para ir a Lisboa ver a peça, mas como não arranjei companhia tive que me ficar por cá, esperar e apelar aos meus anjinhos que a trouxessem para estas bandas. Só posso dizer que me fartei de rir...


A minha vagina é uma concha!!!


A minha vagina está zangada!!!!


Ainda não desisti de ir para Lisboa uma ou duas semaninhas para 'correr' os teatros... tenho sonhos pequeninos...

6 comentários:

  1. Lol, mas disseram-me q essa peça tinha esse nome mas n falava de vagina... Disseram-me q apenas tinha esse nome porque eram monólogos só com mulheres... Sendo assim enganaram-me =D
    Bjinhos
    ***

    ResponderEliminar
  2. olha, diz qqr coisa que vamos as duas, rumo à capital!

    ResponderEliminar
  3. Eu também vou contigo!! Também é assim uma espécie de sonho... mas tu tens mais sorte que eu! Quando há aqui no fim do mundo tu ainda vais eu nem isso! Graças aos pobretanas e aculturados com quem me dou!

    ResponderEliminar
  4. Gostei, mas achei que podia ser mais forte. (não no sentido ordinário, mas com um tema tão tabu na nossa sociedade, acho que a peça teve uma abordagem ligeira e muito comercial)

    e as interpretações foram fantásticas, especialmente a Guida e os vários gemidos...

    muito bom!

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei, mas também concordo que poderia ser mais forte. Adorei todas, mas a parte dos gemidos realmente estava muito boa.

    ResponderEliminar
  6. e nem convidastes! ora bolas!
    os sonhos só são pequeninos aos olhos dos outros... para nós são sempre grandes... bora?
    beijinhos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...