quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Massagens...


Sou péssima a fazer massagens, e quando digo péssima é isso mesmo que quero dizer. Mas sempre tive muita vontade de aprender a fazer, já pensei inúmeras vezes em tirar cursos e afins, mas são caros como tudo e a maioria são pós laboral, o que para mim isso é o mesmo que laboral e tinha de fazer uma ginástica enorme para conseguir frequentar um curso desses.
Mas o que eu queria mesmo era que me fizessem uma massagem...é que isto de ficar a ver Gossip Girl todas as noites está a dar-me cabo das costas...e por isso vou só ali ver outro episodio para me ficar a doer mais um bocadinho antes de ir trabalhar que é para depois alegar que foi um acidente de trabalho...lol


Mas já estou mesmo quase a acabar a 2ª temporada...


P.S. é só comigo ou a edição de posts foi alterada, não consigo mudar o tipo de letra, o tamanho e nem centrar...digam-me é só comigo ou também acontece o mesmo com vocês?

e já percebi qual era o problema...podem gozar comigo...é caso de dizer: ddddduuuuuhhhhh

9 comentários:

  1. Por enquanto é só contigo... xD

    Dizem que até tenho jeito para as massagens. Mesmo assim tenho ponderado seriamente em comprar uma poltrona de massagens.

    Por falar nisso à um sitio novo no Patacão que é de borla até ao fim do mês e que tem maquinetas para todo o tipo de massagens! muitooo bom :P

    ResponderEliminar
  2. eu não tenho tido problemas no blogger....

    eu tb n tenho jeitinho nenhum...mas o meu homem tem e isso é que importa:)

    ResponderEliminar
  3. eu também não tenho tido problemas... Hum... Queres fazer de cobaia?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda tou a meio da 2ª serie! Já me tas a ganhar ;)

    ResponderEliminar
  5. Mariquita: que sitio é esse, a minha mana mora lá e não me falou nada...

    lia: ter um namorado que saiba fazer isso deve ser bom, nunca yive essa sorte...

    Bruno: epah posso ser cobaia, desde que me garantas que no fim consigo mexer os braços e as pernas pode ser...lol

    suspiro de baunilha: vou para o episódio 22...durante o fim de semana acabo esta, depois começo a 3º, mas dessa so ten ho 4 episodios.

    ResponderEliminar
  6. Eu sou boa... mas mesmo mesmo boa... a receber. :P

    ResponderEliminar
  7. Também eu já pensei..mas agora estou mais virada para medicinas alternativas: Reiki..Dp digo-te

    Beijoca.

    Gossipp girl É GENIAL:)

    ResponderEliminar
  8. Chama-se... "Relaxarium" ou algo muito parecido! É mesmo à entrada do Patacão! Ao pé de um outlet de sapatos :P

    É uma maravilha! =D

    ResponderEliminar
  9. O jeito vai se adquirindo... é só ir praticando.começei a praticar amassar carcaças,e agora só massago pães :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...