sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Homens de Farda

Uma coisa que deixa algumas mulheres doidas são homens de farda (não é à toa que a maioria dos strippers aparecem vestidos de fardas), por acaso até não sou assim muito fã dessa coisa das fardas, mas devo dizer que às vezes não me passam despercebidos os gajos da policia de intervenção... é que há lá com cada um... por isso, cá fica o David Sutcliffe da serie Private Pratice (na serie o gajo é bem mais fofinho, mas esta foi a única foto dele fardado que encontrei...).

Tirava-lhe era a barbinha...mas olha lá que o rapaz até tem umas mãos bem giras...

Prendinha para as menimas do jantar do comício...

7 comentários:

  1. mas a barba de 3 dias até tem o seu estilo....

    ResponderEliminar
  2. posso dizer o mesmo em relação a mulheres com um vestido preto, mas chego á conclusão que é mais o corpo que o vestido usa e não o contrário...

    ResponderEliminar
  3. uiii este homem tira me do sério!! ahah ate sem a farda :p

    ResponderEliminar
  4. ah eu gosto da barbinha... dá-lhe um arzinho de sacana ;)

    Esperança

    ResponderEliminar
  5. adoro homens com barba (sem exageros) e, hmmm, as mãos parecem-me bastante bem ;)

    ResponderEliminar
  6. acabei de falar mal deles loool
    hum... barba, há muitas raparigas que gostam xD

    beijinhos

    ps.: também é uma das minhas publicidades favoritas!

    ResponderEliminar
  7. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...