quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Por breves momentos esqueci que estava doente, que tinha dores no corpo todo, que tinha a cabeça quase a explodir, que me doía a garganta, que não parava de espirrar e o único pensamento que tive foi: queria estar lá, queria poder ser aquela pessoa importante que procuramos em momentos desses, queria ser aquela pessoa a quem ligas quando precisas, queria ser aquela em quem pensas quando acordas, enfim, queria ser a tal.

Resumindo, as drogas (entenda-se por dorgas os medicamentos que estou a tomar...sou uma gaja muito certinha nesse aspecto) andam a fazer-me mal... é que ando a tomar dose de cavalo para ver se estou boa no fim de semana... porque folgas ao fim de semana não é sempre....é só assim uma vez por mês.

8 comentários:

  1. Mas eu acho que isso não são as drogas! Porque também tenho desses pensamentos às vezes. Vá lá que é só às vezes... :S Isso é... não sei o que é =( MAS É HORRIVEL

    ResponderEliminar
  2. N deveriam ser precisas essas "drogas" para dizeres o q sentes (alem de eu saber q n é das drogas)... momentos mais sensiveis todos nós temos, e são saudáveis, quando tudo o q sentes vem para fora (nem q seja com palavras, escrevendo) as coisas ficam mais claras. desabafar faz bem e é obrigatório para n chegares ao limite...
    Vê s te pões mesmo boa, nada de frios... Se te cuidares vais conseguir aproveitar o fim de semana sim.
    ***
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. boa folga e bom fim de semana... ah, e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Espero que melhores rapidamente que fim-de-semana doente ninguém merece!!

    P.S.: muito obrigada pelo selinho, gostei muito!
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. bem espero que a folga tenha corrido bem :)
    mas não deixes as drogas porque esses pensamentos não são mau de todo xD

    beijinhos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...