terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lá no boteco onde trabalho, também trabalham mais umas quantas pessoas. Entra e sai muita gente constantemente, depois há aquelas que saem mas que por qualquer motivo não as esquecemos.
Durante 9 anos já conheci muitas pessoas, boas e más, interessantes, simpáticas, casmurras, enfim... muitas pessoas mesmo.
Às vezes chateio-me de tal forma com alguns deles (as) que me dá vontade de lhes bater (isso aconteceu muito poucas vezes), mas mesmo apesar desses momentos a realidade é que os adoro a todos e sempre que lhes acontece alguma coisa, aqui a gaja preocupa-se.
Isto tudo para dizer que apesar de eles sairem para outros lugares (quem não quer uma coisa melhor) por vezes até continuamos a falar, saímos todos juntos, enfim aquela loja é assim quase uma segunda familia e lá criamos laços com as pessoas e amizades para a vida.
Já conheci lá pessoas fantásticas, algumas já seguiram com as suas vidas, outras ainda por lá andam, mas o importante é não as esquecermos.

Isto para dizer que quando acontece algo trágico com algum deles (as) nós nos unimos e não esquecemos. Afinal lá todos se conhecem. Para uns dói mais que para outros, para uns a perda foi maior do que para outros, mas a recordação fica sempre. Ontem aconteceu algo trágico com um dos rapazes que já lá trabalhou, de certa forma isso tocou-nos a todos, os que o conheciam e os que não o conheciam. Foi trágico, repentino e ninguém esperava, mas aconteceu... agora é tempo de seguir em frente. Dói? Sim, dói muito para todos aqueles que o perderam. RIP

4 comentários:

  1. Essas coisas custam sempre.. mesmo quando não conhecemos bem as pessoas.. toca sempre!

    Não me importo nada! Podes adicionar! ;)

    ResponderEliminar
  2. a vida não é justa e a dor da perda é sempre grande!

    Jocas gordas e força!

    ResponderEliminar
  3. A perda de alguem é sempre uma lastima... mesmo que nao conheçamos a pessoa. Se afecta alguem de quem gostamos, afecta-nos.

    ResponderEliminar
  4. ena já nove anos?
    pois acabamos sempre por criar afectos!
    foi? o da mota? :(

    beijocas

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...