quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Um desafio... acompanhado de um selinho


A Mariquita do Em Ponto de Rebuçado ofereceu-me este selo muito fofinho que vem acompanhado de um desafio, e que desafio este.... é mesmo um grande desafio porque não gosto de falar sobre mim (não é bem sobre mim que eu não gosto de falar, é mais dizer como sou, porque é muito complicado), e dizer 8 caracteristicas minhas é complicado... até demais.

1- Escrever uma lista com 8 características suas;

2- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;

3- Comentar no blogue de quem lhe deu o selo;
4- Comentar no blogue de quem escolheu.

Mas cá vai:
  • Sou demasiado teimosa e se souber que tenho razão, ui ui... aí é que ninguém me cala... mas se não a tenho sou a primeira a admitir (vá a primeira não digo, mas talvez a segunda)
  • Sou demasiado introvertida apesar de ninguém o achar, tenho uma dificuldade de comunicação com pessoas que mal conheço... e com o passar do tempo aprendi a falar demais e a dizer só porcaria... quando estou assim a modos que com pessoas que não tenho muita confiança não dou uma para a caixa e só digo m*rd*nh*... o que ajuda a que fiquem com uma ideia errada de mim
  • Sou demasiado distraida, nunca vejo nada nem ninguém... ou são obvios ou então passa-me ao lado, daí o meu timing errado (sou assim para o tapadinha)
  • Gosto de ter o meu tempo, ou seja, gosto de ter tempo para fazer tudo e nada ao mesmo tempo.
  • Adoro dormir, no entanto, arranjo mil e uma coisa para fazer e acabo por dormir muito pouco, daí as olheiras constantes, o mau humor, o cansaço...
  • Tenho um vicio enorme em ler e comprar livros, se pudesse tinha uma biblioteca em casa, ou melhor, um dos meus sonhos passa por aí
  • E da mesma forma que adoro livros também adoro música, não sei tocar nada como é óbvio, mas era incapaz de passar um dia sem ouvir o que quer que seja. Gosto de todos os géneros musicais (ou quase todos), era capaz de escolher uma música para cada momento da minha vida, para cada estado de espírito...
  • Por fim, adoro a vida... apesar de muitas vezes cairmos para depois nos levantarmos, de termos muitas decepções, tristezas, momentos menos bons... de, por vezes, o mundo estar contra nós... mas tudo isso faz parte da vida e eu gosto... claro que às vezes parece uma batalha sem fim e começo a sentir-me cansada de lutar...mas adoro viver e aprender (ou não) com os meus erros e seguir em frente. Como costumo dizer: Aquilo que não me mata torna-me mais forte', qualquer dia sou para aí um Hercules...lol

E já está, irra que isto foi dificil...

Agora os 8 blogs que vou premiar...

It Girls do Bairro

Sinto-te Falta

Aqui continua a haver de tudo

O Meu Universo

O cantinho da Danizitha

*Desabafos*

Bocadinhos Meus

De Ontem para Amanhã

e pronto já está.... levei dias nisto :S

Agora vou avisar os blogs e já está cumprida a missão.

4 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...