terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Gaja e os computadores

A Gaja e os computadores têm aquilo que se pode chamar de uma relação complicada.
A nossa relação consiste em pouco mais que desligar/ligar, msn, blog, algumas pesquisas na net, os antigos trabalhos da universidade, música, e acho que fico mesmo por aí.
E quando ele tem algum problema que afecte algumas das poucas coisas que uso, fico assim para o aborrecida.
Aborrecida não é bem o termo correcto, fico assim para o chateada e irritante. Quer dizer, já o uso para tão poucas coisas que é isto...ainda se vai à vida nessas mesmas.
Pior é mesmo quando tento fazer as coisas normais como instalar programas, entre outras coisas... é uma coisa só vista...é que eu falo português e o meu pc deve falar computadorês...a sério, nada fácil a nossa relação.
Agora, o que me mantêm em contacto com o mundo é assim uma versão com uns mil anos do msn que tem uns sons irritantes, e que vai ter que durar porque ainda tenho que ganhar coragem para apagar o outro e voltar a instala-lo. Digo ganhar coragem porque já sei que vou fazer m*rd* (o que já é costume) e depois vou andar a pedinchar para me virem ajudar e tal...


Já sei o que me vão oferecer quando eu fizer anos: 'O guia de computadores para tótós', eles já andam a tentar impingir-me isso há algum tempo...e desta vez acho que não me escapo...talvez até possa ser útil...

4 comentários:

  1. No que toca a fazer coisas que necessitem de mais atenção e sabedoria, deixo para quem sabe... sei que nunca vai sair dali coisa boa se for eu a fazer!

    ** :)

    ResponderEliminar
  2. a minha relação com estes seres tb n é da melhor... vá lá que tenho um profissional da àrea cá em casa senão não me safava...

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo dizer: Acham que os homens são complicados?! Não! Os computadores é que são!!! Os homens são básicos! Por isso a preferência é arranjar um homem que perceba de computadores!!! :D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...