segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Video Music Award's

Digam-me que eu sonhei e que não vi o que pensei que vi ontem na entrega de prémios da MTV...
Aquilo foi o degredo, só pode... o Kanye West subiu ao palco durante a entrega do prémio de melhor vídeo à Taylor Swift para dizer que o melhor vídeo era o da Beyoncé... e esta não sabia se havia de rir ou não... e a outra recebe o prémio nem pode agradecer da maneira que quis por causa daquele estupor, de certeza que a rapariga ao longo da sua carreira há-de receber mais prémios (vá não sei, porque eu só soube da sua existência ali mesmo) mas este vai ficar marcado para sempre e não pelo melhor motivo.
O mundo anda todo doido ou aquele gajo tomou uma dose pequena ou grande demais...juro que não entendo aquele comportamento... mas claro que eu já devia estar a sonhar...


Sei que foi real... só falta saber se foi encenação da MTV, visto que eles gostam de encenar estas coisas que não lembram a ninguém...

9 comentários:

  1. Vi no telejornal e achei... patetico. Figuras pateticas o senhor fez. A rapariga ficou parva da vida.

    ResponderEliminar
  2. Eu estava a ver na MTV e fiquei parvo a olhar para aquilo mas como todos meio fracos de cabeça até pode ser uma encenação sim :)

    BEijo

    ResponderEliminar
  3. Eu tb ainda não vi mas vou já procurar! Quero ver isso... Beijocas

    ResponderEliminar
  4. olha, nao vi nada, não sei de nada... vou ver se já está no youtube!

    ResponderEliminar
  5. Como é óbvio foi tudo encenação. Nuns prémios destes alg subir para o palco só pk sim não deve ser assim tão fácil, ninguém lhe cortou o som do micro e a mtv tem um lag de não sei quanto tempo para poder cortar cenas destas, so...
    Pessoalmente, fartei-me de rir com a situação.

    ResponderEliminar
  6. Eu não viii!!! Está no youtube?? Devias ter posto aqui! Também me quero rir! xD

    ResponderEliminar
  7. Só vi hoje, na reportagem do telejornal.. Degradante aquela situação. A Beyoncé só se ria.. Não percebi..!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. E agora vem a pergunta: Quem raio é a Taylor Swift? :x

    ResponderEliminar
  9. O homem tem k dar espectaculo por onde passa lol

    Mas realmente é uma boa pergunta, quem é a Taylor Swift?!

    Esperança

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...