terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não queria acreditar... R.I.P.

Incrível é que a maioria das pessoas que trabalham comigo nem sabiam quem era este senhor, ele marcou a minha (e de muita gente) infância. Vi o filme centenas de vezes, decorei as músicas, as falas...tudinho. Quando soube não queria acreditar. Quem não se lembra dele no Dirty Dancing... e claro no Ghost...enfim, são coisas da vida. Engraçado é que ele tem centenas de filmes mas só me lembro destes dois.

Life goes on...

A musica que está a passar fazia parte da banda sonora do Dirty Dancing... para quem não sabe é ele que canta...

6 comentários:

  1. Também não resisti a fazer referência!! Para mim... e para muita gente... uma grande perda! E dançava pra caraças hein?! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiz referência acho que de certa forma marcou a nossa adolescência.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu tb só me lembro destes dois! E vi o Dirty dancing vezes sem conta! beijocas

    ResponderEliminar
  4. Realmente uma grd perda! Um grd actor e pelo k parece um grd ser humano tb!

    Tb axo incrivel cm a malta mais nova n conhece o dirty dancing, por exemplo. Aliás passo a vida a fazer propaganda do filme lol marcou a minha vida, e de q maneira! Os rios de lágrimas k eu xorei e o k o Johnny me fez sonhar :)
    ainda hj deliro qd o vejo... a musica do fim entao... mete-me c pele de galinha!

    Enfim... kem disse k a vida é justa?!

    RIP Patrick

    Esperança

    ResponderEliminar
  5. Brim over I assent to but I think the collection should acquire more info then it has.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...