domingo, 6 de setembro de 2009

Há coisas que me chateiam....há e muitas...

Sabem o que me chateia mesmo a sério...mas mesmo a sério?!? É que eu sou uma esquisitolas para bebidas alcoólicas, mesmo muito esquisita...não bebo qualquer coisa e o pior que me podem fazer é eu entrar num bar qualquer e pedir uma vodka preta com sumo de limão...e pimba a vodka que têm é uma coisa qualquer assim com um nome muito esquisito e não Eristoff Black.

O melhor foi dizerem-me :

' Queres provar, é muito boa...sabe muito bem, de certeza vais gostar.'

Ao que eu respondi:

' Veneno de ratos, não obrigado...bebo água.' (ok, não respondi assim, mas foi o que me apeteceu dizer, simplesmente disse: 'Já provei e não gosto, mas obrigado na mesma')

Não sei se já provaram aquela porcaria que está já à venda em alguns Hipermercados, mas aquilo é puro veneno de ratos...não percebo como podem trocar um liquido gostoso por aquela porcaria.
Epah eu não sou menina rica, mas ao contrário do meu pai, quando bebo...bebo bem, não bebo qualquer porcaria.

Por isso:

Isto



Não é isto




ok, a vodka que eles têm não é esta (esta até pode ser boa) é uma tal de Dorabfdxghvdsa (nem sei como se escreve)


E já agora a noite está num degredo total... venham os estudantes, os caloiros para encher as ruas, os mancebos para andarem alcoolizados, os académicos para mandarem nos caloiros...e os velha guarda para nós lavarmos a vista......lllllllllloooooooooooolllllllllllll

7 comentários:

  1. já há mto tempo que não saio em faro, mas para os ultimos tempos as ruas pareciam-me um cadinho para o desertas e assustadoras...rua do crime que se preze tem que estar cheia sem se conseguir andar, né?

    ResponderEliminar
  2. tenho ali eristoff black.. queres uma pinguinha, queres? é boooooommmmmmmmmmm :D

    ResponderEliminar
  3. Depois da noite de ontem não quero nada...mas Obrigado na mesma!!!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente!! Vodka preta é Eristoff Black!! Tal é essa!!

    Siiimmm venha a RC! Que já estou com saudades... Lavas a vista com os velhas guardas?? ONDEEEE???? Com os do meu curso sujas... Não lavas coisa nenhuma!

    ResponderEliminar
  5. Serei só eu que axcho que vodka preta e demasiado doce e por isso atrás de uma vêm mais meia dúzia?? E eu nem bebo... Muito! ;)

    ResponderEliminar
  6. Mariquita; os velhas guardas normalmente são um cadinho mais velhinhos que os caloiros, mas há por aí uns quantos burros que nem portas mas que até são qualquer coisa...mas para ser sincera há já algum tempo que não vejo assim nada que me faça suspirar!!!

    Suspiro de baunilha: a Vodka preta e bem dce mas eu só bebo com sumo de limão, logo corta um bocado...e tenho o defeito que só gosto de bebidas assim para o doce...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...