sábado, 26 de setembro de 2009

Afinal o Outono já chegou?!?


A sério às vezes sinto que até o mundo está contra mim... levei a semana inteira a trabalhar com uns horários demasiado cansativos, mas dava para ficar feliz porque estava a pensar... no fim de semana, calor = praia...eheheh


e não é que acordei e pimba...chuva e trovoada* :(



*Nota: eu adoro chuva e trovoada mas é quando não quero ir para a praia e fazer caminhadas e tal....


Ok, agora já está sol e um bocado de calor...mas aborrece-me ir para a praia agora...

4 comentários:

  1. Só se fores dar banho na areia molhada! xD

    Pois eu também já vi a minha caminhada diária a voar e esta semana só fui uma vez! :S

    ResponderEliminar
  2. pois agora já não está tempo de ir para a praia, é altura de usar casacos e ficar em casa debaixo das mantas a ver um bom filme e comer pipocas :)

    ResponderEliminar
  3. e uma pessoa a pensar que devia ser a única doida a gostar de trovoada :p

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...