quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Esta coisa de não ter um trabalho com horários normais já me começa a aborrecer, em 9 anos isso nunca me incomodou... mas agora começo a aborrecer-me.
Tenho horários sempre diferentes dos meus amigos, estou quase sempre a trabalhar quando eles não estão... resumindo passo as minhas folgas a olhar para paredes e pensar o que fazer nelas (talvez uma pintura que alegre a minha vida), neste blog (mesmo assim não ponho aqui nada de interessante)... e para cumulo, agora que arranjava bilhetes grátis para o campeonato que vai haver no autódromo (vá todos podem arranjar... o correio da manha dá grátis) vou estar a trabalhar de manha até à noite...fiquei triste.

8 comentários:

  1. pois, trabalhar por turnos ou com horários marados é do pior...mas, que é que se pode fazer?

    ResponderEliminar
  2. Eu sei como isso é... em 6 meses tive um único fim de semana completo e foi porque estive de cama. é uma grande merd* ver toda a gente a fazer planos e nós "à e tal não contem comigo porque estou a trabalhar" :(

    ResponderEliminar
  3. pensa pelo lado positivo... ao menos não tens rotina hehe

    ResponderEliminar
  4. Eu vou para a mata do liceu todos os dias... quando não vou de tarde vou de manhã... já não passo sem as minhas caminhadas! xD Então eras mesmo tu a rapariga das calças azuis não eras?! Também não tinha a certeza! Fizeste bem em perguntar ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É lixado, é lixado ter horarios fixos, assim como é lixado trabalhar por turnos e nunca saber ao certo o que nos cai na rifa. Vou começar a trabalhar assim em breve... ai

    ResponderEliminar
  6. Acho que o trabalho é sempre mau. Seja por turnos ou horário fixo.
    Trabalho é trabalho, e é mau.
    Por um lado, é bom termos a sorte de ter um emprego, mas por outro, era bem melhor ganhar o Euromilhões e nunca mais fazer nada:))
    Vê o lado positivo dos turnos - podes ter folgas durante a semana para ir a festivais, podes ter noites livres para ir ao teatro ou a jantares e só ir trabalhar à tarde no dia seguinte.
    Por isso, aguenta-te.... para o meu bem. LOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Fazes bem! Se não desistires daqui a 15 dias já não passas sem ir! Força nisso! :D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...