quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Recebi muitas prendinhas enquanto estava fora....

Obrigado Mariquita do Em Ponto de Rebuçado que me deu este presente nas minhas férias...


As regras são quase sempre as mesmas:

# Publicar o link do blog de quem indicou;
# Indicar 10 blogues da preferência;
# Avisar os indicados e publicar as regras;
# Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

E Obrigado Li do *Desabafos* por esta prendinha também...




Eis as regras de ouro a seguir:
1ª Mostrar o selinho
2ª Publicar o nome da pessoa que mo ofereceu
3ª Oferecer o selo a 5 blogues...
4ª Enunciar três desejos vossos:

- Ser Feliz, não é que já não o seja...mas quero encontrar a felicidade plena (se é que ela existe)
- Saber o que quero realmente fazer... não é que não saiba mas quero certezas
- Mudar algumas coisas que têm de ser mudadas (não fui muito clara...mas um dia esclareço)

5ª Avisar as pessoas a quem ofereci o selo



Bem, mas como estou a fazer isto a dobrar, com dois selos diferentes, vou assim misturar as regras...vou colocar aqui 10 blogues (tal como ditam as regras do primeiro selo) mas são para os dois selos...(não levem a mal...mas isto dá uma trabalheira que eu não era capaz de os separar...)


*Desabafos*

Em Ponto de Rebuçado

Aqui continua a haver de tudo

As minhas pequenas coisas

Confissões de Uma Mente Depravada

it Girls do Bairro


Um Sopro no Coração

Meus Apontamentos

De Ontem Para Amanhã

Sexto Sentido!!!


agora sobre avisar o pessoal, vou avisar...mas só mais logo que agora tenho de sair...por isso se entretanto aparecerem por aqui façam o favor de o levar porque é dado com carinho...

5 comentários:

  1. Oi..
    Dá uma espreitalela no meu blog :o)

    beijinhos

    www.ocantinhodamimi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. THANK YOU, GRACIAS! esta Gaja é tão querida pah :) pelo-me por isto *.*

    ResponderEliminar
  3. "Aí que eu já tinha saudades deste bolg..."

    Opahhhh snif... que querida pa snif... Sabe mesmo bem ler estas coisas!!! Obrigada!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida.

    Para ser feliz nao preciso de muito. Familia, money e companhia. :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...