sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Estragam-me com mimos!!!

Tenho que admitir que vou ficar uma gaja muito mimada se continuarem assim!!!

Bem a Mariquita do Em Ponto de Rebuçado deu-me dois presentinhos que eu gostei muito, por isso cá vai...




E como não podia deixar de ser, temos regras:

1# Exibir o selo (feito)
2# Indicar o link do blog de quem o recebi (idem)
3# Indicar outros 5 blogs (já lá vou...)
4# Dizer qual o sentido que melhor me descreve:

Bem, resposta complicada...decidam vocês, visão não pode ser que sou pitosga; audição tem dias... acho que oiço aquilo que quero; paladar...hum sou boa boca mas não consigo provar comida quando está a ser feita porque não sei o que lhe falta; olfacto, como sou alérgica a uma data de cheiros ando sempre a esfregar o nariz... o que também não é nada bom; e tacto... como sou uma bruta montes (exagerado)... mas talvez este até seja o melhor, que o digam as pessoas que são tocadas por mim...

5# Para cada Sentido responder às perguntas:
- Audição: Qual o som que mais gostas de ouvir?
Se for para dormir que venha o silêncio, gosto de ouvir coisas boas e sinceras.
-Visão: Qual a tua imagem favorita?
O por do sol que vi hoje... lindo lindo lindo lindo...o sol a esconder-se no mar!!!
-Tacto. O que mais gostas de sentir na pele?
Arrepios...agora não digo é quando...
-Paladar: Qual o teu sabor favorito?
Picante... adoro coisas picantes, até chocolate já descobri picante.
-Olfacto: Qual o cheiro que te faz bem?
Se me perguntassem qual era o que me agoniava mais era fácil, agora assim... deixa cá ver... adoro o meu cheiro quando saio do duche, é que aquele gel é mesmo muito bom e fico a cheirar mesmo muito bem eheheh...

Um já está, agora, não menos importante, vindo também do Em ponto de Rebuçado e oferecido pela Mariquita.




E as regras são:

1# Exibir a imagem do selo e publicar as regras; (feito)
2# Publicar o link de quem ofereceu; (feito)
3# Indicar 10 blogues para receberem o selo; (já lá vou)
4# Avisar os indicados; (minha gente hoje vai chover comentários nos vossos blogs)
5# Dizer qual é a peça de vestuário preferida.

Irra que hoje decidiram-me complicar a vidinha...é assim se eu estiver em casa, quanto menos roupa tiver vestida melhor, no verão ando sempre em preparos menores por casa...no inverno é de pijama...mas roupa preferida não tenho, mas não sei viver sem um bom soutien.


Agora os selos vão para (rufar dos tambores):

Bocadinhos Meus

*Desabafos*

Aqui continua a haver de tudo

Arco-íris de Sentimentos

O blog da Kalie

E como um dos selos tinha como regra 5 blogs, é o que vou fazer... é que tenho de ir dormir... amanha vai ser um longo dia...

3 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...