segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sabe tão bem...


Nada melhor que um abraço reconfortante para acabar o dia, e este vem do *Desabafos*, até sabe bem depois do dia que tive (só cansaço, nada de problemas)...

E com este abraço vêem 4 perguntas a que tenho de responder...


1# Quem mais gostas de abraçar, no presente?
O meu sobrinho lindo...ele dá uns abracinhos à tia Bila que são tão gostosos...

2#Quem nunca abraçarias?
Não faço a menor ideia, acho que não era capaz de abraçar assim um Hitler, ou um Salazar, ou um assassino, um violador...sei lá... alguém que seja capaz de infligir dor a outra só porque sim.

3#A quem davas tudo para poder abraçar?
Agora vou ser um bocado mórbida mas dava tudo para poder abraçar o meu pai outra vez...por mais que tente não consigo recordar a última vez que o fiz... e já lá vai muito tempo.

4#A quem davas o teu melhor abraço?
A alguém que queira um... raramente dou abraços, normalmente é mais beijinhos e tal...mas agora fiquei com vontade de dar abraços...acho que dou sempre bons abraços ao meu sobrinho...

Agora só falta presentear 6 blogs com este selo....
E os felizes contemplados são:

Bem, não é por nada mas eu estou mesmo muito cansada e hoje é muito difícil estar a escolher 6 blogs para colocar aqui... por isso este selo é especialmente para todos os meus seguidores e leitores que têm muita paciência em aturar os meus devaneios... por isso todos vocês merecem um abraço muito reconfortante, aconchegante, cheio de carinho e ternura vindo de mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...