sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E o verão está quase a acabar...



Ainda não fiz o meu último dia de praia, apesar de já estar farta do calor e estar a desejar que chegue o frio, os casacos, a chuva, o vento, a trovoada... em suma, aquelas coisas que todos detestam e que eu adoro...
Mas também adoro o Verão, o sol, o calor, os corpos suados, a praia, o mar gelado nos pés, a areia chata que se mete em todos os cantinhos... enfim amo todas as estações do ano...
Voltando ao inicio, ainda não me despedi da praia, tenho de ter um daqueles dias em que vou para lá... dou bons mergulhos, apanho um pouco de sol ( e tem de ser mesmo pouco porque a minha pele já não aceita horas de sol) e que me despeço do Verão... mas estou a ver que não vou ter esse dia. O tempo passa, o Outono está a chegar e não tenho tempo...

4 comentários:

  1. Tb adoro o inverno e que saudades eu já tenho dele!!

    Beijinhus*

    ResponderEliminar
  2. eu nunca acho que o verão esteja a prolongar-se demais...por mim era verao o ano todo!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu já me despedi do verão, com muita pena minha!! é a minha estação preferida!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...