domingo, 20 de setembro de 2009

Há dias assim...



Há centenas de coisas que não gosto neste mundo... depois há centenas de coisas que tolero...e também aquelas coisas que me põem doida.
Sinto que às vezes tenho um auto controlo muito forte, no entanto, noutras expludo sem mais nem menos. Nesses momentos odeio-me, detesto não me controlar e mostrar as minhas fraquezas aos outros.
Hoje estou num desses dias, sinto que passei as marcas, sinto que passaram as marcas e no fim estou muito cansada.
Há coisas que não podemos adiar, independentemente do motivo que nos leva a adiar, temos que enfrenta-las mesmo que no fim percamos algo (que talvez nunca tenhamos tido)...há que ter coragem, afinal a vida não é só isto.
Hoje percebi que há pessoas que fazem tudo ao contrário, afinal não sou a única pessoa a fazer asneiras constantemente quando quero fazer as coisas bem, conheci mais uma (pelo menos somos 2) que faz exactamente o que eu faço... agora compreendo que não é por mal, mas sim por uma necessidade extrema de tentar fazer bem. Sempre que tento fazer as coisas bem, empenho-me a sério nisso faço asneira, talvez seja por não acreditar que possa sair bem, por uma falta de confiança qualquer que afecta a parte lógica da coisa.
E sim eu tenho mesmo um feitio de m*rd*... mas há por aí alguns piores que o meu.

5 comentários:

  1. Coragem. É muito difícil no momento, mas só temos que acreditar que tudo passa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que o ser humano está constantemente a oscilar entre o forte e o fraco... Às vezes as coisas são muito mais fáceis do que parecem mas nós acomodamo-nos e ficamos por essa aparência ameaçadora, sem dar esse tal crucial passo de coragem... Também há sempre a tendência para pensarmos que certas coisas só se passam connosco; mas cada vez mais me apercebo que é como diz a música dos Xutos e Pontapés: "Não Sou o Único".

    ResponderEliminar
  3. Por mais que achemos que não há sempre alguém com problemas parecidos aos nossos.. Ou muito piores... Chorar não faz mal nenhum. Se com isso conseguires aprender alguma coisa! Tira daí uma lição. Se não estás bem como estás como és.. muda! Tens é que estar prontinha para bater com o nariz no chão muitas vezes!

    Força ;)

    ResponderEliminar
  4. feitiozinhos?
    sim ta descansada que ha bem piores q o teu :P (ent o da minha nova colega de carteira, nem digo nd -.-), o meu tbm é muito lixado, qnd estou cm os azeites :P

    Imagino, quando vi os 2 trajados ainda eram 9 e tal e ainda nao tava aquele calor.. ent da parte da tarde ui ui.

    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Força! às vezes é mesmo necessário descontrolarmo-nos para depois de seguida nos sentirmos mais aliviadas!! amanhã é outro dia e de certeza que será melhor :-)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...