terça-feira, 1 de setembro de 2009

Perceves?!?



Voltei...opah férias curtas estas...
Alguém já comeu perceves?!? É porque começo a achar que são como os gambuzinos, visto que andámos um dia inteiro a tentar encontrar isso (um petisco muito famoso ali para os lados de Sagres) e népia...não há...os espanhóis levam tudo (pelo menos foi o que nos disseram). Pois é as minhas férias foram uma caça ao perceve...lol...vá fiz outras coisinhas...mas isto foi marcante.




Já vi que ganhei mais 2 selinhos....vou já tratar disso...

10 comentários:

  1. já, já comi...é bem bom!!! Foi pena n teres encontrado!!!

    ResponderEliminar
  2. hello!

    eu addoooooro, yummi yummi
    tens que provar :-D

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca comi... Por isso não opino!!

    Então mas já voltaste das férias??? Tanta coisa na mala para 2 dias.. Foi preciso voltares para fazer sol!!
    REALMENTE! LOOOOL E que tal de micro-férias?!

    ResponderEliminar
  4. as micro férias foram mesmo hilariantes...depois logo conto aqui tudinho...

    Sobre a mala tenho a dizer que ainda me esqueci de muitas coisas...e que me fizeram alguma falta...mas nada que não se tenha remediado...lol

    ResponderEliminar
  5. bem vinda de volta dessas mini férias.... Olha nunca comi perceves, embora já tenha ouvido falar...!

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda de volta :) á imenso tempo que não como percebes por acaso ate não acho grande piada mas nunca tive grande dificuldade em encontrar.

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Eu ADORO perceves. É o meu marisco preferido... sabe mesmo a mar!
    Acho estranho não encontrares perceves (ou percebes)em Sagres, mas... podes sempre vir comer uma mariscada à minha casa que eu sei onde encontrar.
    Já agora podes trazer as (3) sapateiras que o N. deixou na loja para ti... LOL

    Bjs

    Ana

    ResponderEliminar
  8. perceves (ou percebes, nunca consegui perceber) é tão bom! a primeira vez que comi foi no dia em que fiz seis anos, com o meu pai, numa marisqueira em beja. lembro-me tãããão bem!! :P ah, e também já fui à feira do perceve e da batata doce a aljezur.. conheces?

    ResponderEliminar
  9. Nunca provei mas pelo aspecto que a coisa tem, acho que nunca vou comer :(

    ResponderEliminar
  10. Ana : ai que tenho de ir buscar as minhas sapateiras...grande petisco vai ser...lá se vai a minha dieta que ainda não começou...

    Kikas: também não descobri como é que se escreve porque já vi das duas formas...eu sei que já comi quando era pequena mas já não me lembro...Aljezur conheço mas dessa feira nunca ouvi falar...mas qualquer dia quem sabe... acho que me apaixonei por aquela zona.

    Dina: Dizem que é bom...mas eu não me lembro ao que sabe.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...