quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu dava tudo para entender o que vai na cabeça de algumas pessoas. Para ser mais especifica, bastava mesmo só de uma pessoa e já ficava feliz. Ás vezes sinto que até a minha presença incomoda e o que fazer nesses momentos?!? Simplesmente desaparecer é o que me apetece....mas não é tão fácil quanto isso. Mas esse dia há-de chegar.
Não entendo como é que há pessoas que simpatizam o mínimo comigo e que me dizem coisas queridas como: és uma gaja mesmo fixe, entre tantas outras coisas bonitas de se dizer. No fundo sei que muitas destas pessoas apenas estão de passagem na minha vida da mesma forma que estou na delas. Sei que hoje estou na vida delas, (como estão na minha e me fazem falta) mas que  um dia não lhes farei falta, também sei que um dia mais tarde se lembrarão de mim com carinho apesar de com muitas delas ter tidos discussões e afins... mas conhecem-me um bocadinho para perceberem que não me podem levar a sério quase sempre porque eu esperneio, chateio-me, faço cara de má (ou pelo menos tento), grito e tal mas depois passa-me e quem me conhece sabe bem como me dar a volta... oh! se sabem.  Depois há aquelas pessoas que por mais que tente, me ignoram, que nem percebem que estou ali, que não me conhecem minimamente e que simplesmente tenho quase a certeza que a vida delas seria bem melhor se eu não existisse. São essas pessoas que me magoam. Não tenho a presunção que todo o mundo tem de gostar de mim (livra, sou feliz mesmo sabendo que há pessoas que não gostam de mim, da mesma forma que eu não gosto de algumas pessoas...não sinto aquela afinidade) agora porque raio aquele gajo nem sabe que eu estou ali.... ou melhor, saber até sabe porque me ignora simplesmente... sou mesmo burra. Hoje ainda estou ali, amanhã quem sabe!!!
A maior parte das vezes o problema sou eu, porque sou aquele atrofio em relações pessoais que até mete impressão. Um dia logo conto aqui o meu primeiro fiasco nas relações pessoais só para terem uma ideia de como sou péssima a perceber as coisas e como depois acaba em porcaria.

Frase do dia #2




Não come nem deixa comer!








e isto só acaba quando pomos um ponto final parágrafo.
hoje é o dia!                      

segunda-feira, 29 de março de 2010

Há dias que simplesmente não sabemos o que fazemos neste mundo. Tropeçamos nas nossas palavras, damos encontrões nos nossos sonhos e esquecemos aqueles que ficaram para trás. Tenho certos dias que não percebo o que faço neste mundo, supondo que todos nós temos um papel a desempenhar acho que o meu ficou esquecido algures por aí. Acho que devo ter errado algures neste caminho que sigo, devia ter feito inversão de marcha enquanto era tempo mas tive receio de não conseguir sair de cabeça erguida e agora estou literalmente perdida. Não tenho onde me agarrar mas continuo a agarrar-me e quando olho à minha volta vejo quem lá está mas que não consigo lá chegar. Dificuldades de exteriorizar o que sinto ou penso pesa mais que a vontade de me abrir. Simplesmente sigo em frente mas continuando a fazer as pausas necessárias para arranjar forças quando sinto que não as tenho. Hoje não tenho força, estou sem a minima motivação para o que quer que seja. Se pudesse nem me dava ao trabalho de respirar. Tento agarrar-me ao que me dizem e ser forte. Não tenho motivos para ser fraca, mas sou. Mais do que qualquer pessoa possa imaginar. Tenho dias. Tenho dias em que tenho sorte que me façam sorrir, mas em contrapartida também tenho daqueles que me fazem chorar com uma simples palavra, ou gesto, ou a falta de ambos. Gostava de ser como certas pessoas que conheço que conseguem ter um sorriso na cara mesmo quando têm problemas enormes para resolver. Na maioria das vezes preciso que me façam sorrir, não sou capaz de o fazer sozinha. Por aí chego há conclusão que há pessoas que me fazem falta, mais do que posso imaginar. Não é por causa de eventuais sentimentos ou afins, mas sim pela necessidade que tenho de sorrir. Dói cá dentro sentir que não sabemos sorrir. Um gesto tão fácil e que nos roubam sem qualquer motivo aparente. Estou com dificuldades em gerir o que sinto e penso, pois quando nos apunhalam pelas costas é difícil saber o que vem a seguir.

domingo, 28 de março de 2010

An Education

Porque largar os nossos sonhos quando se ama alguém pode ser um acto de loucura. Porque aos 16 anos tudo parece ser fantástico, maravilhoso. Tudo é uma nova descoberta e é tão fácil cairmos sem ninguém para nos apanhar. Vi e gostei muito deste filme, afinal 'um bom partido' era melhor que um curso numa universidade conceituada, do que lutar pelos sonhos. É um crescer demasiado rápido. Era isto que se queria há uns anos...e agora quero ir outra vez a Paris :)

Nos próximos 10 anos...

 Tirei esta ideia do 'Sinto-te falta' e há muito tempo que o comecei a escrever, por isso cá vai...

Nos próximos dez anos quero comprar a minha casa. Quero ter um Cocker. Quero ir à Austrália. Quero ir a seis casamentos. Quero decorar uma casa. Quero ir a muitos concertos. Quero sorrir mais que chorar. Quero trabalhar na minha área e nas mais várias valências para saber ao certo o que escolher. Quero manter o peso ideal. Quero trocar de carro. Quero apaixonar-me muito. Quero viver um grande amor. Quero aprender a usar maquilhagem ou maquilhar-me. Quero começar a andar de saltos altos. Quero sentir-me feminina. Quero ver o meu sobrinho crescer e tornar-se num homem. Quero comprar uma mota. Quero fazer bungee jumping. Quero fazer escalada. Quero ser confiante. Quero experimentar mergulho. Quero ter conversas com rapazes sem ter que dizer várias vezes que estão a falar com uma rapariga. Quero que me façam rir muitas vezes. Quero continuar a dançar até de manhã. Quero manter aquele lanche semanal com as amigas, aquelas, as tais. Quero resolver questões pendentes familiares e acabar com as chatices de vez. Quero ir ao Brasil conhecer a família que por lá anda. Quero continuar este blog ou outro similar. Quero fazer algo que marque a diferença. Quero sentir-me realizada. Quero ter pelo menos 1000 livros. Quero ouvir música alta. Quero ir a Nova Iorque. Quero aprender a sacar filmes e juntar as legendas. Quero aprender a formatar pc's e instalar tudo novamente para não ter de andar a chatear as pessoas. Quero deixar de ser chata. Quero aprender a mexer no photoshop. Quero comprar a máquina fotográfica da minha vida. Quero ir a África do Sul fazer o meu voluntariado. Quero passar grandes momentos com a minha mana, vá com todas. Quero tirar um curso de cozinha. Quero cozinhar para os meus amigos muitas vezes. Quero fazer snowboard. Quero ir à Suíça. Quero encontrar mais bolachas de chocolate com M&M's. Quero ir ao teatro em Lisboa. Já nem falo das minhas viagens mais esperadas Londres e Barcelona. Quero sentir as tais borboletas no estômago, o palpitar do coração, o rubor nas faces muitas vezes. Quero beber minis com os melhores amigos do mundo. Quero apanhar pielas daquelas em que têm de me trazer a casa. Quero deixar crescer o cabelo. Quero  fazer a operação aos olhos....e pronto, a modos que é mais ou menos isto que quero fazer nos próximos 10 anos. Talvez queira fazer mais umas quantas, mas, 10 anos ainda é muito ano e tudo muda de um momento para o outro.

sábado, 27 de março de 2010

Já cheira à Páscoa

Não ligo nada há Páscoa, mas hoje acordei com um cheirinho a folar acabado de sair do forno... Por isso vou só ali comer um folar acabadinho de sair do forno e já volto...

sexta-feira, 26 de março de 2010

E esta semana vamos ouvir...

Incubus, a sugestão da Mariquita.

Sempre podem ir deixando mais alguns nomes, que a seu tempo tudo irá passar aqui :)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu quero

Romance 
Jantares à luz das velas 
Sorrisos  
Mistério
Passeios à beira-mar 
Flores 
Surpresas  
Amor 
Paixão 
Beijos fugazes e quentes 
Andar de mão dada  
Segredos  
Cumplicidade  
Olhares  
Amizade 
Carinho 
Loucuras...

Acho que cada vez menos pessoas querem o todo, contentam-se com o pouco... Eu quero o todo, não quero nem menos nem mais, só o todo!

Assim que ouvi o cd pela primeira vez reconheci esta musica.Pode não ser a melhor mas é aquela que já conhecia assim logo há primeira ...por assim dizer acho que o cd tem muitas músicas conhecidas, vale bem a pena! Obrigado Hugão pela dica :)

terça-feira, 23 de março de 2010

Oh!! Primavera!!


Gosto muito da Primavera, adoro os dias maiores, o calor a chegar, as flores, as árvores, enfim, essas coisas todas que nos fazem sorrir mais, ver o lado bom da vida e acabar com as deprimências... mas para mim começa exactamente agora as noites mal dormidas porque não consigo respirar, as idas ao HDF, o uso da bomba, as visitas ao médico de família (quiçá ao enfermeiro também) na sua tentativa de me arranjar alternativas... enfim, não há-de ser nada, são só 6/7 meses até voltar o frio. Se amanhã estiver rabugenta é só porque fui ali visitar mais um enfermeiro giro porque não conseguia respirar... e a bomba já foi à vida, passou de prazo :S

segunda-feira, 22 de março de 2010

Poder eu podia...

...mas não quero deixar o dia de ontem (Domingo) em branco. Depois de ter trabalhado quase metade das horas que um dia tem, de ter aturado gente doida, de não ter visto o jogo do glorioso, mas de ter tempo para mandar sms para aquelas pessoas que estavam no estádio a ver, de ter ouvido falar que os adeptos da claque do Porto só fizeram merd@ no caminho até ao Algarve (atenção que digo Algarve e não Faro), de não ter visto um único golo do glorioso, tenho a dizer: Graças a Deus que sou Benfica :)

Agora já posso ir dormir descansada, amanhã logo venho pôr as leituras em dia...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Rubrica aqui do boteco

Só passei cá mesmo para não falhar à minha única rubrica aqui do boteco...
Eu pedi e vocês sugeriram-me alguns cd's e hoje vou começar por ouvir o Greatest Hits dos Fleetwood. (espero estar mesmo a ouvir o cd certo porque foi complicado arranjar alguns dos que sugeriram)




é um cd duplo, e por agora vou ficar-me pelo primeiro, depois logo se vê.

quinta-feira, 18 de março de 2010

A minha nutricionista disse que eu podia comer 15 nozes por semana.
Mas ela não especificou que tipo de nozes... Acabo de vir do supermercado com um pacotinho que tem cerca de 10 nozes de chocolate!!!
Será que vai fazer muita diferença?!? E se em vez de comer 15 por semana, comer 10 num dia?!?

É Páscoa, ninguém leva a mal :)

Como estou numa de partilhar gostos...

 





Só trocaria a bracelete ou lá como aquilo se chama por uma coisa com mais estilo, porque de resto era gaja para me fazer à vida com este relógio no pulso...ando a desenvolver umas paixões um bocado esquisitas.




P.S: eu sei, eu sei...quero ser feminina e tal e depois só gosto destas coisas, mas há coisas que nunca mudam!!!

P.S: E este post é agendado, era para ter saído junto ao dos óculos, mas não queria parecer muito pedinchona. Há e também acho muito divertido isto de agendar post's

 

Juro que há coisas que não entendo a sua utilidade

Como qualquer pacóvia no mundo dos computadores quando comprei este menino (refiro-me ao portátil) coloquei logo password para o caso dos mais cuscos (as) não virem aqui colocar as patinhas e mexer onde não deviam, empanturrar-me isto de vírus e outros que tais... 
Também como é óbvio a minha password não varia assim muito do que é, sou uma rapariga com limites no que tem a ver com o assunto em questão  (e com muitas outras coisas) e já me bloquearam inúmeras contas e afins porque depois me esqueço da password.
Agora chegando ao cerne da questão, que já me estava a deixar levar por coisas que não vêem ao interesse do que se quer tratar, não é que aqui a ignóbil da gaja se enganou a colocar a password e depois aparece em letrinhas bem jeitosinhas a sugestão de password por baixo e não é que a dita cuja está certa. 
Agora vejamos se sou eu que não estou a perceber a coisa ou se sou mesmo pacóvia, mas a suposta password não é para proteger o meu lindo menino de mãos alheias e limitar a sua utilidade só à minha pessoa? Se é assim, então, porque raio a sugestão é a palavra certa... ou a utilidade da password é outra que me é alheia?


Informação útil para a leitura deste post:
Só para que saibam, a cafeína faz-me mal, frita-me o cérebro e esta não sou eu a escrever é a cafeína... Bebi um capuccino bem forte na 3f à tarde e quase não preguei olho...

quarta-feira, 17 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas

 Vou contar um segredo, mas não contem a ninguém. 
Quando era pequenina chorava a ver Alice no País das Maravilhas. Metia-me um medo de morte por isso tinha os olhos quase sempre fechados enquanto as minhas irmãs viam. Lembro-me de algumas coisas mas não me lembro de tudo...e houve coisas no filme que me lembro perfeitamente de ver nos desenhos animados. Lembro-me das cartas, do gato, do coelho, dela a correr no meio dos cogumelos gigantes, sei lá, de inúmeras coisas, mas não me lembrava de tudinho. O filme está giro mas não me convenceu. E a 3D muito menos, as legendas estavam meio desfocadas, algumas imagens também e já para não falar que o meu estômago sensível ficou assim um bocado agoniado (sim, sou florzinha de estufa, fazer o quê... enjoo facilmente).
Vale a pena, mais que não seja por ser um filme do Tim Burton, porque, para mim, ele leva as coisas sempre para um patamar a cima do esperado.

terça-feira, 16 de março de 2010

Digam lá que não tenho bom gosto?!?

 
Amor à primeira vista, quero, quero, quero... quem é que não acredita em amor à primeira vista? Pois eu acredito, estou rendida!

Ontem à noite foi assim... e hoje será assim...

Ontem foi assim:


 Muita Anatomia de Grey e um balde de pipocas gigante...feitas por mim xD
 Lembram-se de ter falado aqui que não sabia fazer pipocas? Pois, vocês deram-me receitas, disseram-me como fazer mas até ontem ainda não tinha arriscado em fazer, entretanto fui sempre arranjando quem fizesse para mim (tenho umas amigas muito fixes), mas ontem foi o tal dia. Experimentei de várias formas, umas ficaram melhores que outras mas adorei. Sim, adorei fazer pipocas, acho aquilo mesmo engraçado aos saltinhos dentro do tacho. Diversão ao máximo (sou uma rapariga simples, divirto-me com pouco), depois foi rumar à caminha e ver Anatomia de Grey, já estou quase a acabar (até que enfim) e depois já consigo seguir a serie (agora que está a chegar ao fim) e começar a ver outra.

E hoje vai ser assim:

Alice no País da Maravilhas em 3D e um grande balde de pipocas pela frente e amigas e conversas de gajas...

É daquelas que ficam

E porque adoro esta música, porque é com ela que acordo todos os dias e não, não tem nenhum significado especial. Simplesmente gosto...e para quem possa não saber, este vídeo clip foi feito cá, em Tróia.




'Anyone Who Felt Like I Do
Anyone Who Wasnt Ready To Fall
Anyone Who Loved Like I Do
Knows It Never Really Happens At All
Its Over When Its Over
What Can I Do About It
Now That Its Over'

segunda-feira, 15 de março de 2010

Momento: presico de um buraquinho para me esconder #2

Nem um buraco me safava da vergonha que passei...
Imaginei o filme, estar num café com um grupo de pessoal em que só uma das pessoas é que é minha amiga (os restantes tinha acabado de conhecer) e consumir como sempre faço, beber café, agua, minis,etc.. e  no momento de pagar... ups, onde está a minha carteira?!?
Não fazia a menor ideia...nem dinheiro nem MB. Vermelha que nem um tomate assim como quem não quer a coisa lá pedi à minha amiga que me emprestasse o dinheiro. Sei que ela não se importou e nem ligou a isso, mas tinha acabado de conhecer os amigos dela e torna-se assim um bocado embaraçoso. Se tivesse um buraquinho assim pequenino para me esconder não tinha de lá saído...
Eu sabia que isto de ir socializar (ou tentar socializar) não ia dar bom resultado...

domingo, 14 de março de 2010

Informação Útil / Dúvida Existencial

Na embalagem de Vicks vapo spray diz:' Actua em segundos e durante 12horas', mas é mentira. Vou ser processada por difamar uma marca em praça publica mas é a verdade. Isto porque estou à 30 min a tentar desentupir o nariz e nada...porém, ontem quando consegui durou apenas 6horas, ou seja metade do tempo que eles sugerem. Será que posso processar os gajos por publicidade enganosa?

sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma rubrica aqui no Desabafos

Achei que isto precisava de uma rubrica, para dar um ar sério a este blog (lol).
Então é assim, esta rubrica só vai depender de vocês e claro do meu bom ouvido, porque sou uma gaja que gosta muito de ouvir música e descobrir sons novos e redescobrir uns mais antigos, em suma, oiço tudo (e quando digo tudo é mesmo tudo).
Vai ser assim, ao longo da semana vocês vão sugerir-me um ou vários cd's para eu ouvir, claro que eu vou escolher apenas um e vou ouvi-lo ao longo da semana seguinte. basicamente é isto, vocês vão partilhar gostos musicais comigo e eu vou enriquecer a minha cultura musical às vossas custas e ficar mais feliz.
Então é assim, esta semana vou começar por um que já escolhi ali nas minhas preciosidades de cd's originais e com alguns anos...

Gosto de Roxette desde gaiata, influências das minhas manas. E prontes a modos que é isto.

Assim com muito jeitinho agora aceito sugestões para o cd que vai influenciar a maneira como acordo para a semana...esmerem-se e participem please... podem deixar em forma de comentário ou podem mandar mail...duvidas também podem perguntar, estou aqui respondo :P
Há dias que me sinto tão pequenina, mas tão pequenina que acho que as pessoas passam por mim e não me conseguem ver... coisa difícil de acontecer visto que sou uma gaja grande. Depois, há os outros dias. Aqueles em que parece que uma porta se vai abrir e temos medo de passar nela.
Vamos esperar para ver, até pode não ser nada. Mas era bom que fosse.

quinta-feira, 11 de março de 2010

It's Complicated


É giro, vê-se bem com um grande balde de pipocas doces e salgadas mas (há sempre um mas) é uma comédia como tantas outras...
Claro que tem a vantagem de ter como actores a Meryl Streep, Alec Baldwin (que até nem gosto muito) e Steve Martin. Não achei assim uma grande comédia mas dá para dar umas valentes gargalhadas mas também é basicamente o que se vê no trailer (sinceramente esperava rir mais). Esperava rir mais, mas fazer rir não é fácil.
Na minha singela opinião (e logo eu que não percebo nada disto) acho que dá para tirar uma lição deste filme que é: segue em frente e não te prendas ao passado, mas ,para seguir em frente é preciso que as coisas acabem como deve ser.
Para a semana há mais cinema e quem sabe mais pipocas (lol).

quarta-feira, 10 de março de 2010

C.S.I. New York

Não tenho por hábito ver esta série, cansei-me de homicídios macabros que eles descobrem em 35min (tempo aprox. de duração de cada episódio). Há uns tempos vi quase todos os episódios do C.S.I Las Vegas por causa daquele actor todo giro (Gary Dourban), claro que também via a série mas depois cansei-me e o gajo morreu. 
Agora que não tenho nada para fazer está a dar esta preciosidade na tv, mais propriamente no AXN (publicidade inteiramente gratuita, mas um dia espero receber créditos por isto) e não é que me deparo com esta beldade... é que achei o miúdo (sei que é mais velho que eu) todo giro!!! Andei eu a perder anos de homicidios macabros e crimes impossiveis de desvendar quando podia ter-me andado a babar para isto... qual Anatomia de Grey qual quê, a partir de hoje o C.S.I. rula na minha tv....lololol

(Carmine Giovinazzo)

Vá, não me ralhem que isto é o efeito de Vicks vapo spray em demasia...

Efeitos Secundários

Está decidido, acabaram-se as férias fora da santa terrinha, pois cada vez que ponho o pé fora daqui quando volto fico doente. 
Ontem durante o dia comecei a sentir aqueles sinais irritantes de constipação e assim fiquei até hoje. Nada demais, mas estou a pensar seriamente em fazer uma visita ao enfermeiro do meu médico de familia para ver se não preciso mesmo de tomar precauções (sei que não preciso, mas é sempre BOM ter uma segunda opinião do enfermeiro giraço)...
Então cá estou, de pijama e meias polares a devorar séries e afins deitada no sofá a receber o calor do lareira para aquecer os meus pés e cansada de pôr descongestionante na narina direita, é que a magana não desentope por nada deste mundo.
Ah e sobre o dia da mulher, para o ano logo festejo que este ano aborreceu-me essas parolices de ver strip e afins (por acaso nunca vi, mas há-de chegar o santo dia em que vou ver, só não sei é quando).

terça-feira, 9 de março de 2010

Ás vezes queremos tanto (mas tanto) algo que quando o temos não tem o significado que idealizámos.
Depois, como a quisemos durante tanto tempo, continuamos a querer o mesmo mas com outros contornos. 
Até ao dia em que já não sabemos se a queremos mais ou que  não sabemos o que fazer se não a quisermos mais.
Fiz-me entender?

domingo, 7 de março de 2010

Sevilla em dois dias...

Isto de ir passar os fins de semana fora tem muito que se lhe diga. E eu que o diga. É um correr de um lado para o outro, é um tentar ver tudo, palmilhar uma cidade toda, beber o suposto melhor café do mundo, tirar montes de fotografias a tudo e mais alguma coisa, é sorrir muito, rir mais ainda, acreditar no que os gps dizem mesmo que saibamos que estão errados, é o estar com as melhores amigas...

(pequeno mapa de Sevilla no chão da Praça de Espanha)


(a simpática vista do quarto de hotel)

Zona do centro, bairros típicos

(As fachadas das casas são uma coisa de extraordinário, vá pelo menos eu achei...)


Iglésia S. Pedro
 
(esta foi uma das poucas igrejas que tirei fotografia)
 Jardines del Alcázar



Uma pequena (que se tornou grande) pausa!
  

La Catedral e a vista de La Giralda
  
  
 
 
  
  

 Plaza de España

  
 (estava em obras)

Torre del Oro

Plaza de Toros de la Maestranza





 
(não sei que nome se dá a isto mas são homens a treinar ou aprender a andar com o andor para a  Sexta-Feira Santa... mas andam nisto até tarde e aquilo pesa horrores...)

E também passámos pela Universidade, Palácio de San Telmo e Jardines, pela Ponte de San Telmo, por bairros típicos, que nos perdemos por aquelas ruas muito apertadas, passámos pelo Ayuntamiento (Câmara Municipal), por mais umas milhentas igrejas (perdi a conta, a cada esquina há uma)... se querem que diga nem sei quanto andámos mas que andámos lá isso andámos...no 2º dia comemos coisas típicas (que até não gostei assim muito), passeámos com mais calma e fomos comprar los recuerdos.
Isto não foi nenhum género de fim de semana em New York, foi ali em Sevilla mas valeu bem a pena...

quinta-feira, 4 de março de 2010

Se eu soubesse que o centro de saude daqui tinha enfermeiros do gabarito da Anatomia de Grey, garantidamente que já tinha ido lá mais vezes...
Fui levar a vacina do Tétano e pensando que ia apanhar daquelas enfermeiras chatas e velhas, que implicam sempre comigo porque tenho medo de agulhas, não é que apanhei um enfermeiro todo giro... ok, ele também gozou comigo, mas foi bem mais divertido.
Se não fosse a dor que tenho no braço, cá me parece que começava a ir lá todos os dias para ele me dar vacinas...lol

Porque será?

Que num dos únicos  lugares onde me deveria sentir bem, como se estivesse em casa, sinto-me como uma autêntica estranha...
Preciso do meu espaço para me encontrar e aqui não vai ser de certeza... procuro paz e sossego e isso vende-se onde? A minha paciência está a esgotar-se...

A parte boa de responderem negativamente ao envio de um curriculum

Ok, não há uma parte boa por responderem negativamente a um curriculum. 
A parte boa seria responderem com o intuito de marcar entrevista e posteriormente assinar o dito contrato. 
No entanto, ao fim de já ter enviado não sei quantos é positivo responderem-me mesmo que seja para dizer que não fui seleccionada. Considero positivo porque ao menos sei que o tiveram nas mãos e tiveram que o ler para me dizerem que a minha candidatura fica exactamente onde estava, na gaveta.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ataque de gulodice das 10 para a meia noite

Há falta de algo melhor ataquei o gelado de frutos vermelhos que tinha no congelador desde o verão passado. Até nem gosto muito de frutos vermelhos mas há falta de um bom gelado de cheesecake de morango, foi este que marchou...


Ok, não é bem isto que estou a comer mas sonhar não custa... o meu já é bem provável que tenha passado de validade e que me dê uma valente dor de barriga, mas não havia mais nada...

I gotta feeling que até ao mundial vou dar em doida por causa desta música!!!

Quem é que teve a ideia de por os jogadores da selecção a cantar a música do mundial?!?
É que os moçoilos cantam mesmo mal!!! e pior é que aquilo está sempre a passar na tv e afins... já não posso ouvir aquilo de forma alguma...

terça-feira, 2 de março de 2010

Serei só eu que preciso de ir para um lugar desconhecido para me encontrar?
Sinto-me bem a descobrir, conhecer, deixar-me levar pela magia de novos lugares...
Preciso de me encontrar, mas se entretanto alguém me encontrar por aí, avisem-me...

Já falta pouquinho...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Agora é sobre a Gaja

 A Mariquita deixou este desafio no seu blog e apeteceu-me responder... era para ter estado a ver o Nine mas devido a um problema, olha ocupei o tempo assim.

1. Nome: a Gaja
2. Idade:  Não se pergunta a idade a uma menina
3. Aniversário: 27 de Dezembro
4. Olhos: Castanhos
5. Cabelos: neste momento é uma cor abstracta...lol castanho.
6. Altura: 1.63
7. Irmãos: mais 3 gajas
8. Apelido:
9. Signo: Capricórnio
10. E-mail: tá algures por aí no blog
11. Animal: cão

Favoritos :

12. Uma frase: cada um sabe de si!!!
13. Pessoas: a minha familia, os meus amigos
14. Uma cantora: Pink pela sua irreverência
15. Uma roupa: cachecol
16. Um sentimento: amor
17. Um animal: tartaruga
18. Um gesto: um abraço
19. Um lugar: a ponte... um lugar lindo
20. Um objecto: escova
21. Um veneno: 605 forte, nunca ouviram falar?!? este veneno saiu do mercado há uns anos porque era um dos mais usados para fins suicidas, era tiro e queda, não havia volta a dar
22. Uma arma: uma fisga
23. Um programa: não vejo assim tanta tv, mas se chegar a casa a horas do  Jogo Duplo dou uma vista de olhos
24. Um horário: das 9h às 5h pode ser?
25. Um verbo: sonhar
26. Ídolo: hum não sei
27. Um dia: terça
28. Um barulho: do mar
29. Um actor: Hugh Jackman
30. Um calçado: DC shoes
31. Um número: 21
32. Uma bebida: ice tea pessego, vodka preta com sumo de limão, coca cola, caprisone
33. Uma comida: lasanha,
34. Um doce: bolo de bolacha, molotof, bolo de brigadeiro, etc...tudo o que é doce
35. Uma mobília: cama
36. Uma letra: S
37. Um meio de comunicação: telémovel
38. Um nome: Biatriz
39. Uma pergunta: quando é que me vão responder afirmativamente a um curriculo?
40. Um pedido: o euromilhões, prometo ajudar muita gente que precisa
41. Uma mania: ligar o pc assim que chego a casa
42. Um desenho animado: mickey
43. Um personagem: Erica Strange - não sei porquê mas tenho algumas semelhanças com essa personagem da serie
44. Um perfume: Jean Paul Gaultier
45. Uma jóia: não uso porque me esqueço mas tenho fios, brincos, pulseiras, anéis...
46. Uma estação: todas
47. Uma fruta: Morangos, cerejas, melancia, ananás,laranja, uvas brancas... até gosto de fruta
48. Uma cidade: Gosto de Lisboa e Porto...fora daqui conheço Paris que tem magia no ar
49. Uma disciplina: epah já não estudo há tanto tempo que nem sei...
50. Uma serie: injusto, agora são tantas que nem sei por onde começar mas estou a ver a Anatomia de Grey desde o inicio
51. Uma novela: O clone (lembram-se, amei esta novela e só comecei a ver a meio...mas adorei)
52. Uma música: Desert Rose - Sting sempre que oiço começo a chorar como uma Madalena arrependida
53. Um sonho: continuar a sonhar sempre e acreditar que posso tornar os sonhos realidade
54. Um filme: são tantos e tantos que nem sei por onde começar
55. Um poema: É amar-te assim perdidamente, É ser fogo e alma e sangue em mim,  e dizê-lo cantando a toda gente... Florbela Espanca

Escolha

56. Dia/Noite: os dois
57. Cego/Surdo: nenhuma das opções é boa
58. Amor/Paixão: os dois, porque amor sem paixão morre e paixão sem amor acaba
59 Pôr/Nascer do sol: depende da companhia...
60 Verão/Inverno: os dois mas nada de calor em excesso nem de chuva em excesso
61. Verdade/Desafio: sempre a verdade
62. Piscina/Oceano: gosto de praia mas oceano com muitos metros de profundidade não me parece!!!
63 Bolo/Torta: bolo de brigadeiro
64. Manteiga/Requeijão: requeijão com mel e canela, de comer e chorar por mais
65. Ouro/Prata: ouro branco
66. Diamantes/Pérolas: não tenho nenhum mas acho os diamantes bem giros e as pérolas dão um ar demasiado conservador
67. Chuveiro/Banheira: chuveiro se tiver muita pressa agora deitar-me numa banheira cheia de espuma e relaxar também é muito bom
68. Fogo/Água: Adoro fogo, mas também adoro água
69. TV/Cinema: cinema e um balde de pipocas
70. Filme/Novela: filmes
71. Sair/Ficar em casa: as duas de forma moderada
72. Preto/Branco: Cinzento (sempre me disseram que a vida não é nem preto nem branco, tem uns cinzentos pelo meio)
73. Velho/Novo: depende da situação
74. Café/Chá: Chá verde, marroco, limão, menta, ui tantos...tenho um armário cheio deles.

(perceberam que na parte da escolha eu não escolhi quase nada...tenho um problema com as escolhas)
É isto, agora peguem nele e respondam que eu fico feliz!!!

Mais do mesmo.

Sim eu sei que sou uma chata do caraças, mas tem de ser. 
Ok, não tem mesmo que ser mas à falta de conseguir arranjar palavras para exprimir o que vai na minha cabecinha venho chatear os demais...
Pois é o blog awards anda por aí e caso não saibam podem votar em mais do que um blog, no mesmo só podem votar uma vez, mas votem em vários porque há muitos que merecem...e claro não se esqueçam de votar no meu ;)


Já sei que até isto acabar já perdi mais de metade dos seguidores e já ninguém vem até aqui, mas tenho que vender o meu peixe, neste caso as minhas palavras...

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...