quarta-feira, 10 de março de 2010

C.S.I. New York

Não tenho por hábito ver esta série, cansei-me de homicídios macabros que eles descobrem em 35min (tempo aprox. de duração de cada episódio). Há uns tempos vi quase todos os episódios do C.S.I Las Vegas por causa daquele actor todo giro (Gary Dourban), claro que também via a série mas depois cansei-me e o gajo morreu. 
Agora que não tenho nada para fazer está a dar esta preciosidade na tv, mais propriamente no AXN (publicidade inteiramente gratuita, mas um dia espero receber créditos por isto) e não é que me deparo com esta beldade... é que achei o miúdo (sei que é mais velho que eu) todo giro!!! Andei eu a perder anos de homicidios macabros e crimes impossiveis de desvendar quando podia ter-me andado a babar para isto... qual Anatomia de Grey qual quê, a partir de hoje o C.S.I. rula na minha tv....lololol

(Carmine Giovinazzo)

Vá, não me ralhem que isto é o efeito de Vicks vapo spray em demasia...

9 comentários:

  1. o csi NY para mim foi daquelas series que 1ª estranha-se e depois entranha-se. No inicio não conseguia ver mas agora já vou vendo um ou outro episódio, e até gosto. Para mim CSI è o Las Vegas e mais nenhum ;) e foi pena o outro ter morrido... Acho que até me veio a lagrimita ao olho nesses 2 episódios! :( Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu sempre gostei mais do CSI las vegas mas esse menino ainda m efaz mudar de ideias....

    ResponderEliminar
  3. Só para dizer que recuso comentar coisas relacionadas com gajos giros e afins (fica aqui a minha indignação)!!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver mentes criminosas (não em canso! está sempre a surpreender-me!) e o mentalista.. do AXN é que vejo

    ResponderEliminar
  5. Suspiro: realmente nada se compara ao CSI Las Vegas (destes CSi's que existem) é o melhor...aborrece-me o New York... ainda por cima o gajo é arrogante como tudo, lol

    Lia: é só uma carinha laroca, Las Vegas é que é!

    Hugão: mas podias comentar da serie, lol.

    Rainbow: ;) reparo nestas coisas

    Mariquita: nunca vi nem uma nem outra...tou a tentar apanhar muitas series mas isto é dificil ainda não passei da Anatomia de Grey.

    ResponderEliminar
  6. eu gosto por esta ordem: las vegas, miami e depois new york. na verdade new york aborrece-me! las vegas é que é!!! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Pink Candy: olha que essa ordem também a minha ordem...lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...