segunda-feira, 22 de março de 2010

Poder eu podia...

...mas não quero deixar o dia de ontem (Domingo) em branco. Depois de ter trabalhado quase metade das horas que um dia tem, de ter aturado gente doida, de não ter visto o jogo do glorioso, mas de ter tempo para mandar sms para aquelas pessoas que estavam no estádio a ver, de ter ouvido falar que os adeptos da claque do Porto só fizeram merd@ no caminho até ao Algarve (atenção que digo Algarve e não Faro), de não ter visto um único golo do glorioso, tenho a dizer: Graças a Deus que sou Benfica :)

Agora já posso ir dormir descansada, amanhã logo venho pôr as leituras em dia...

7 comentários:

  1. O jogo foi lindo, lindo, lindo!
    Faz tempo que não gostava tanto de um jogo assim do nosso Benfica! =)
    Agora vais poder ver os resumos durante a semana, que isto agora dá pano para mangas, ehhhh =P

    xoxo

    p.s: também tenho que ir dormir, que já é tardeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e revi toso os lances...lo" Epá...dá me um gozo...lol

    beijinhos

    Amor

    ResponderEliminar
  3. Pra quê implorar a Deus, se Jesus pode fazer milagres, sem intermediários pelo meio lolol?

    ResponderEliminar
  4. Uma "Gaja" benfiquista.
    Gosto! Gloriosas Saudações!

    ResponderEliminar
  5. Ser Benfiiiiquiiiiiiiiiiiista, La La La La, La La La Laaa! :D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...