quarta-feira, 10 de março de 2010

Efeitos Secundários

Está decidido, acabaram-se as férias fora da santa terrinha, pois cada vez que ponho o pé fora daqui quando volto fico doente. 
Ontem durante o dia comecei a sentir aqueles sinais irritantes de constipação e assim fiquei até hoje. Nada demais, mas estou a pensar seriamente em fazer uma visita ao enfermeiro do meu médico de familia para ver se não preciso mesmo de tomar precauções (sei que não preciso, mas é sempre BOM ter uma segunda opinião do enfermeiro giraço)...
Então cá estou, de pijama e meias polares a devorar séries e afins deitada no sofá a receber o calor do lareira para aquecer os meus pés e cansada de pôr descongestionante na narina direita, é que a magana não desentope por nada deste mundo.
Ah e sobre o dia da mulher, para o ano logo festejo que este ano aborreceu-me essas parolices de ver strip e afins (por acaso nunca vi, mas há-de chegar o santo dia em que vou ver, só não sei é quando).

5 comentários:

  1. Ahh tu tb tens um enfermeiro de família?? Estas modernices! Tou á espera do dentista de família também ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ah mas não vou deixar de sair de casa por isso e logo eu q sou uma aventureira lolol

    ResponderEliminar
  3. lolol bem vinda ao clube. Eu também sou assim, domingo fui para manzaneda esquiar. Na segunda ao final da tarde mal me segurava das pernas, começou o meu estomago a dar voltas e mais voltas, veio tudo parar cá fora, tudo que comia vinha pra fora, ontem continuava assim, mas hoje já estou bem melhor, apanhei uma virose :)

    ResponderEliminar
  4. LOOOL Se fosse a ti ia ver o enfermeiro!! Ele ainda te dava o numero de telefone "para o caso de te sentires pior"

    ResponderEliminar
  5. Suspiro: não sei se é enfermeiro de família, mas é aquele que tenho me dirigir sempre para buscar pílulas e fazer pensos e tal...é o enfermeiro do meu médico,lol...mas é giro!!!

    Guerreira: eu também não deixo de sair por causa disto, mas que é uma grande coincidência, lá isso é...

    Mariquita: Já pensei em pedir o numero na descarada, mas depois tenho vergonha...é que eu sou uma menina tímida :$

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...