terça-feira, 23 de março de 2010

Oh!! Primavera!!


Gosto muito da Primavera, adoro os dias maiores, o calor a chegar, as flores, as árvores, enfim, essas coisas todas que nos fazem sorrir mais, ver o lado bom da vida e acabar com as deprimências... mas para mim começa exactamente agora as noites mal dormidas porque não consigo respirar, as idas ao HDF, o uso da bomba, as visitas ao médico de família (quiçá ao enfermeiro também) na sua tentativa de me arranjar alternativas... enfim, não há-de ser nada, são só 6/7 meses até voltar o frio. Se amanhã estiver rabugenta é só porque fui ali visitar mais um enfermeiro giro porque não conseguia respirar... e a bomba já foi à vida, passou de prazo :S

7 comentários:

  1. lolol eu gosto da parte do enfermeiro de família... Tb tenho de lhe fazer uma visitinha!

    ResponderEliminar
  2. opah! Rabugenta por ires ver o enfermeiro de família!? Ohhh sinceramente! Tens é que ficar feliz da vida!! Pode ser que te faça respiração boca-a-boca! Eu não gosto da primavera já estou a sentir a minha alergia (não se a quê) a irromper pelo meu corpinho acima!! :S

    ResponderEliminar
  3. Olá! Em 1º lugar parabén pelo blog, descobri-o à pouco tempo e fiquei fã! Pode ser que ver o enfermeiro te ajude a respirar! Se não há bomba estou como a Mariquita, há respiração boca a boca! Boa sorte e melhoras!
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Também me sinto mais animada por ver os dias maiores, com solinho.... mas para mim a Primavera também tem o senão da minha rinite andar em altas... mas pronto, não é tão grave quanto a tua situação... mas se o enfermeiro é jeitoso até te deve dar prazer ires até lá! lol uma pessoa tem de ver as coisas pelo lado positivo!!

    ResponderEliminar
  5. quando comecei a ler as tuas palavras, comecei a pensar, eu também gosto da primavera, mas,,, e depois é que li. pois, eu tenho febre dos fenos, com aerius consigo ir lá normalmente. mas na adolescência tive que fazer uma data de coisas. cuida-te!!!

    kiss

    ResponderEliminar
  6. Já experimentaste fazer acupuntura ou homeopatia? Conheço uma rapariga alemã que chegou mesmo a ter que fazer tratamento com cortisona por causa das alergias mas essas duas medicinas alternativas ajudaram-na bastante.

    Bom, mas também cada caso é um caso! Mas mal não te faria!

    ResponderEliminar
  7. Suspiro: Afinal não fui ver o enfermeiro, mas da próxima vez nem hesito, lol

    Mariquita:pois a Primavera tem este senão que é as alergias...é só isso que me aborrece nesta estação. Mas a parte de respiração boca a boca parece-me bem, lol

    Carla: muito obrigado, este blogue sou eu, é a minha cara, lol... acho que da próxima vez que visitar o enfermeiro vou mesmo ter uma crise há frente dele para ver se tenho sorte nessa coisa de respiração boca a boca :)

    Li: só mesmo o enfermeiro giro para dar mais alegria a estas crises que tenho...mas agora vou voltar à bomba e de certeza que acalma.É o senão da primavera...

    Pinkk Candy: lol, mas a Primavera é uma estação fantástica é pena é as alergias...

    Hyndra:Já pensei em medicinas alternativas e cada vez mais penso nisso, detesto estar a encher-me de fármacos.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...