segunda-feira, 15 de março de 2010

Momento: presico de um buraquinho para me esconder #2

Nem um buraco me safava da vergonha que passei...
Imaginei o filme, estar num café com um grupo de pessoal em que só uma das pessoas é que é minha amiga (os restantes tinha acabado de conhecer) e consumir como sempre faço, beber café, agua, minis,etc.. e  no momento de pagar... ups, onde está a minha carteira?!?
Não fazia a menor ideia...nem dinheiro nem MB. Vermelha que nem um tomate assim como quem não quer a coisa lá pedi à minha amiga que me emprestasse o dinheiro. Sei que ela não se importou e nem ligou a isso, mas tinha acabado de conhecer os amigos dela e torna-se assim um bocado embaraçoso. Se tivesse um buraquinho assim pequenino para me esconder não tinha de lá saído...
Eu sabia que isto de ir socializar (ou tentar socializar) não ia dar bom resultado...

9 comentários:

  1. oh...deixa lá isso... fica mal é quem se esquece de proposito, e esses notam-se logo que n ficam nada embaraçados!

    ResponderEliminar
  2. lol ;) Acontece, um dia ainda te vais rir disso com eles ***

    ResponderEliminar
  3. lol deixa lá. Acontece a qualquer um. bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. Isso acontece a qualquer pessoa, deixa lá, não te sintas mal :)

    ResponderEliminar
  5. Acontece aos melhores, deixa :) Já encontraste a carteira? Isso é que é importante!

    ResponderEliminar
  6. Cá para mim niguém reparou!!! :P

    Olha concelho de fã incondicional... Make yourself - incubus... O melhor, o que mais me tocou, passa (a meu ver) uma mensagem fenomenal. Adoro.

    ResponderEliminar
  7. Hihi... se eu tivesse um buraquinho por cada momento embaraçoso que ja passei... precisava de um campo de golf :P e mto piores do q esse.... ;)

    ResponderEliminar
  8. Tambem me aconteceu..rss Fiquei tão aflito. A sorte foi o meu filho..rss Afinal os filhotes tb nos ajudam..rssss

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lia: mesmo assim tinha acabo de conhecer aquelas pessoas, não sei com que ideia ficaram de mim :S

    Sonhadora: acredito que mais dia menos dia vou estar a rir da situação mas no momento não achei muita piada...acho que ontem já estava a rir disso com a minha amiga.

    Miss Apuros: Oh eu sei que acontece, lol, o pior foi que tinha acabado de os conhecer.

    Guerreira: pois acontece mesmo a qualquer um...

    Cat: sim, já encontrei. Tinha ficado em casa dentro da outra mala.

    Mariquita: não sei se não repararam, mas que fiquei vermelha como um tomate lá isso fiquei. Nunca mais peço nada em lugar algum sem ver primeiro se tenho carteira...vou ouvir o cd e depois digo o que achei

    Sofia: também tenho alguns mais embaraçosos mas prefiro nem contar aqui...lol

    Amor: a parte boa é haver sempre alguém que nos safe no momento.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...