quinta-feira, 18 de março de 2010

Como estou numa de partilhar gostos...

 





Só trocaria a bracelete ou lá como aquilo se chama por uma coisa com mais estilo, porque de resto era gaja para me fazer à vida com este relógio no pulso...ando a desenvolver umas paixões um bocado esquisitas.




P.S: eu sei, eu sei...quero ser feminina e tal e depois só gosto destas coisas, mas há coisas que nunca mudam!!!

P.S: E este post é agendado, era para ter saído junto ao dos óculos, mas não queria parecer muito pedinchona. Há e também acho muito divertido isto de agendar post's

 

2 comentários:

  1. Acho que a bracelete é o que lhe dá graça!! Adoro os da swatch nesse estilo! O fushia... ou o branco! Lindos

    Sabes que estou quase a fazer anos não sabes?! (A)

    ResponderEliminar
  2. Mariquita: sempre posso tentar fazer uma petição aqui por esta coisa de blogues e afins e comprar-te uma prendinha :)

    Neste momento estou saturada dos swatch, tenho visto relógios lindos mas que a minha carteira não permite...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...