quarta-feira, 17 de março de 2010

Alice no País das Maravilhas

 Vou contar um segredo, mas não contem a ninguém. 
Quando era pequenina chorava a ver Alice no País das Maravilhas. Metia-me um medo de morte por isso tinha os olhos quase sempre fechados enquanto as minhas irmãs viam. Lembro-me de algumas coisas mas não me lembro de tudo...e houve coisas no filme que me lembro perfeitamente de ver nos desenhos animados. Lembro-me das cartas, do gato, do coelho, dela a correr no meio dos cogumelos gigantes, sei lá, de inúmeras coisas, mas não me lembrava de tudinho. O filme está giro mas não me convenceu. E a 3D muito menos, as legendas estavam meio desfocadas, algumas imagens também e já para não falar que o meu estômago sensível ficou assim um bocado agoniado (sim, sou florzinha de estufa, fazer o quê... enjoo facilmente).
Vale a pena, mais que não seja por ser um filme do Tim Burton, porque, para mim, ele leva as coisas sempre para um patamar a cima do esperado.

7 comentários:

  1. ;)
    Eu cá não tive medinho nenhum, sou mais como as tuas irmãs mas qlq das formas tambem não me lembro de quase nada, talvez dela a escolher uma porta, cair no poço ( aqui sim fez-me sonhar inumeras vezes ) o labirinto e... pensando bem... pensando bem.. ah e o nome dela, Alice xD

    ResponderEliminar
  2. Hummm não é um filme que me puxe... mas deve ser fantástico. O gato é lindo.

    ResponderEliminar
  3. Piri: também me lembro dela a cair no poço e detestava essa parte, detesto sentir-me a cair...

    S*: o gato é fantástico

    Lia: vai ver, é giro mas não é o tal filme. Merece ser visto em cinema

    ResponderEliminar
  4. Vale mesmo. É das minhas histórias preferidas de sempre :) Eu adorei o filme.. é uma visão diferente. Além disso, não é inspirado só n'Alice no País das Maravilhas mas também no segundo livro, Alice no Outro Lado do Espelho.

    Mas eu sou suspeita, beijaria o chão onde o Tim Burton passa xD LOL

    ResponderEliminar
  5. Cat: ainda bem que adoraste, realmente o Tim Burton consegue sempre surpreender. Eu gosto.

    Corset: vai ver sim, acho que vale a pena. Não é dos meus filmes preferidos mas não podia perder.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...