quinta-feira, 4 de março de 2010

Se eu soubesse que o centro de saude daqui tinha enfermeiros do gabarito da Anatomia de Grey, garantidamente que já tinha ido lá mais vezes...
Fui levar a vacina do Tétano e pensando que ia apanhar daquelas enfermeiras chatas e velhas, que implicam sempre comigo porque tenho medo de agulhas, não é que apanhei um enfermeiro todo giro... ok, ele também gozou comigo, mas foi bem mais divertido.
Se não fosse a dor que tenho no braço, cá me parece que começava a ir lá todos os dias para ele me dar vacinas...lol

8 comentários:

  1. eu nunca tive essa sorte... cagona!

    ResponderEliminar
  2. lol já me tinha constado que a área da enfermagem está cada vez melhor!! :P

    ResponderEliminar
  3. Foi onde mesmo? Que eu acho que amanhã vou torcer um pé... lol

    ResponderEliminar
  4. ahaahahah também já apanhei uns quantos enfermeiros giros... e sabe mesmo bem x) uma pessoa até fica com toda uma nova perspectiva em relação ao sistema nacional de saúde!

    ResponderEliminar
  5. Eu é mais enfermeiras.Não tive muita sorte quando fui levar a minha vacina para o tétano.Foi uma da velha guarda que me atendeu.

    ResponderEliminar
  6. Podias sempre ter fingido que desmaiavas para ver se ele te pegava ao colo para levar para a marquesa! lol

    ResponderEliminar
  7. Estou a ver que o centro de saúde da minha zona e o único que ainda continua a ter só as ditas enfermeiras velhotas e rabugentas... :) Posso mudar-me para a tua zona?

    ResponderEliminar
  8. Lia: então eu sou uma mulher de sorte...lol, o enfermeiro tinha mesmo pinta. Acho que vou passar a ir ao médico de família bem mais vezes ;)

    Mariquita: só não sei é onde eles andam, onde param...naqueles bares da baixa não é de certeza.

    Ágape: Faro, centro de saúde de Faro módulo 5, lol... Agora deste-me ideias :)

    Corset: depois daquela visão de bata branca até acho que o sistema de saúde está cada vez melhor, pelo menos em termos de pessoal... é que enquanto uma pessoa está ali à espera sempre lava a vista!

    Hugão: realmente não vi lá nenhuma enfermeira gira...mas enfermeiros já vi uns quantos lol

    Hyndra: Ela já gozou o suficiente comigo, se desmaiasse então era lindo, mas agora que o dizes tive aqui uma visão há filme, lol

    Drama Queem: Acho que não deve haver problema nenhum em te mudaras para cá, mais uma pessoa não há-de fazer diferença :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...