domingo, 28 de março de 2010

An Education

Porque largar os nossos sonhos quando se ama alguém pode ser um acto de loucura. Porque aos 16 anos tudo parece ser fantástico, maravilhoso. Tudo é uma nova descoberta e é tão fácil cairmos sem ninguém para nos apanhar. Vi e gostei muito deste filme, afinal 'um bom partido' era melhor que um curso numa universidade conceituada, do que lutar pelos sonhos. É um crescer demasiado rápido. Era isto que se queria há uns anos...e agora quero ir outra vez a Paris :)

5 comentários:

  1. o filme é muito bom, não é? Também gostei.

    E Paris.. oh, Paris é um mundo encantado :)

    ResponderEliminar
  2. Quando estamos apaixonados acabamos sempre por fazer algumas loucuras, algumas vezes largar um sonho, mas podemos ao mesmo tempo estar simplesmente a trocar um sonho por outro, claro que quando saímos prejudicados não é bom, mas por isso mesmo é que quando temos mais que os tais 16 anos, as nossas quedas do passado teem que ajudar na tarefa de algumas decisões do futuro.
    Vou ver esse filme :)

    ResponderEliminar
  3. Corset: já tinha ouvido falar tão bem do filme que tive de ver. Realmente é muito bom, nada de grandes cenários mas bastante bom.

    Suspiro: Vê sim, vale a pena.

    Guerreira: o amor dá cabo de nós, faz-nos fazer coisas que nunca pensamos fazer, mas aí é que está a essência da coisa.

    ResponderEliminar
  4. o filme é realmente muito bom.
    tudo vale a pena, cometer locuras por amor não só aos 16 mas enquanto se está vivo... Se bem que quando os pais privam os filhos de tudo, acaba por correr algo mal... É uma lição tanto para os pais como para os filhos...
    gostei do blog :)

    Joana Oliveira

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...