quinta-feira, 18 de março de 2010

Juro que há coisas que não entendo a sua utilidade

Como qualquer pacóvia no mundo dos computadores quando comprei este menino (refiro-me ao portátil) coloquei logo password para o caso dos mais cuscos (as) não virem aqui colocar as patinhas e mexer onde não deviam, empanturrar-me isto de vírus e outros que tais... 
Também como é óbvio a minha password não varia assim muito do que é, sou uma rapariga com limites no que tem a ver com o assunto em questão  (e com muitas outras coisas) e já me bloquearam inúmeras contas e afins porque depois me esqueço da password.
Agora chegando ao cerne da questão, que já me estava a deixar levar por coisas que não vêem ao interesse do que se quer tratar, não é que aqui a ignóbil da gaja se enganou a colocar a password e depois aparece em letrinhas bem jeitosinhas a sugestão de password por baixo e não é que a dita cuja está certa. 
Agora vejamos se sou eu que não estou a perceber a coisa ou se sou mesmo pacóvia, mas a suposta password não é para proteger o meu lindo menino de mãos alheias e limitar a sua utilidade só à minha pessoa? Se é assim, então, porque raio a sugestão é a palavra certa... ou a utilidade da password é outra que me é alheia?


Informação útil para a leitura deste post:
Só para que saibam, a cafeína faz-me mal, frita-me o cérebro e esta não sou eu a escrever é a cafeína... Bebi um capuccino bem forte na 3f à tarde e quase não preguei olho...

7 comentários:

  1. realmente assim n faz grande sentido...ou melhor, n faz sentido nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Se estás a falar da sugestão que é feita quando crias uma conta e-mail, entendo e tem todo o sentido, agora para proteger o PC nunca tive a necessidade de o fazer. ( Acredito que consigo controlar por onde navego)
    P.S.: Não vejo e-mails com ficheiros, apenas de texto e se por acaso tiver muita curiosidade copio o titulo e colo no google ou youtubias ;)
    P.S.1.: SA - (Sem-vírus Anónimos) estou sóbrio desde 2003 ;)

    ResponderEliminar
  3. conclusão

    NÃO BEBAS CAFE!!!

    ResponderEliminar
  4. Deve ser da cafeína sim... porque não percebi nada! xD

    ResponderEliminar
  5. afinal qual é a vantagem de uma password, será que foi coincidência?

    ResponderEliminar
  6. A questão é que o vista sugere qual será a password para o caso de te esqueceres mas em termos de privacidade, não tens muita sorte...

    É muita estupidez junta!!

    A mim acontece precisamente o mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Lia: não faz mesmo sentido nenhum, qualquer pessoa pode mexer...

    Piri: Não é que tenha necessidade de proteger o meu pc de mãos alheias mas aprendi que mais vale prevenir do que remediar...o mesmo não posso dizer dos vírus que apesar de não abrir nada, passo a vida a ter vírus que aparecem não sei de onde...

    Javier: realmente é bem melhor não beber nem café nem similares...

    Mariquita: é a palavra passe para iniciar o Windows, coisa do vista.

    anf: pelo que a leve_brisa disse é mesmo assim, não foi coincidência...o vista tem destas coisas.

    Leve_brisa: até que enfim que alguém me compreende, estava a sentir-me mesmo burra. Obrigado,lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...