quarta-feira, 31 de março de 2010

Eu dava tudo para entender o que vai na cabeça de algumas pessoas. Para ser mais especifica, bastava mesmo só de uma pessoa e já ficava feliz. Ás vezes sinto que até a minha presença incomoda e o que fazer nesses momentos?!? Simplesmente desaparecer é o que me apetece....mas não é tão fácil quanto isso. Mas esse dia há-de chegar.
Não entendo como é que há pessoas que simpatizam o mínimo comigo e que me dizem coisas queridas como: és uma gaja mesmo fixe, entre tantas outras coisas bonitas de se dizer. No fundo sei que muitas destas pessoas apenas estão de passagem na minha vida da mesma forma que estou na delas. Sei que hoje estou na vida delas, (como estão na minha e me fazem falta) mas que  um dia não lhes farei falta, também sei que um dia mais tarde se lembrarão de mim com carinho apesar de com muitas delas ter tidos discussões e afins... mas conhecem-me um bocadinho para perceberem que não me podem levar a sério quase sempre porque eu esperneio, chateio-me, faço cara de má (ou pelo menos tento), grito e tal mas depois passa-me e quem me conhece sabe bem como me dar a volta... oh! se sabem.  Depois há aquelas pessoas que por mais que tente, me ignoram, que nem percebem que estou ali, que não me conhecem minimamente e que simplesmente tenho quase a certeza que a vida delas seria bem melhor se eu não existisse. São essas pessoas que me magoam. Não tenho a presunção que todo o mundo tem de gostar de mim (livra, sou feliz mesmo sabendo que há pessoas que não gostam de mim, da mesma forma que eu não gosto de algumas pessoas...não sinto aquela afinidade) agora porque raio aquele gajo nem sabe que eu estou ali.... ou melhor, saber até sabe porque me ignora simplesmente... sou mesmo burra. Hoje ainda estou ali, amanhã quem sabe!!!
A maior parte das vezes o problema sou eu, porque sou aquele atrofio em relações pessoais que até mete impressão. Um dia logo conto aqui o meu primeiro fiasco nas relações pessoais só para terem uma ideia de como sou péssima a perceber as coisas e como depois acaba em porcaria.

13 comentários:

  1. A mudança tem de começar por ti. Não queiras entender os outros, faz por te entender a ti e já isso vai ser complicado... Não queiras mudar os outros, muda-te a ti, procura a felicidade noutros sítios que não nos que não entendes... força nisso, vais ver que um dia tudo muda e tudo vai fazer muito sentido... Um dia, eu tb espero por esse dia! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a vida é assim, ao longo do tempo iremos sempre encontrar pessoas com bom coração e que nos fazem feliz, enquanto com outras já não será assim... Mas temos acreditar nos que mais gostamos pois são esses que nos fazem feliz dia após dia. :)

    ResponderEliminar
  3. ÉS como eu então sei que a maior parte da culpa do meu falhanço nas relações é só minha.

    ResponderEliminar
  4. Tenho vindo a culpar-me durante 2 anos e por mais que me digam que não ainda não consegui convencer-me do contrário. E é por saber que não é nada bom para nós que desejo que consigas ultrapassar esse pensamento rapidamente. É dificil, mt dificil, por isso ainda não consegui mas desejo o melhor para para ti. Não gosto nada do discurso: "ah um dia vais ver tudo muda", mas a verdade é que um dia tudo pode realmente mudar! Acredita nisso!

    ResponderEliminar
  5. Nas minhas relações pessoais tanto me posso culpar a mim como as outras pessoas... se no inicio começo por ser culpada tarde ou cedo essa pessoa demonstra-me que a maior culpada é ela! enfim... não sei o que lhe chame... falta de sorte? destino?nem sei.... ou será sorte? porque se tudo "acaba em porcaria" tal como tu tb afirmaste,é porque se calhar fico melhor assim?lol não sei, sei é que já estou a fazer perguntas a mais, as quais não encontro resposta... e muito menos tu deves encontrar resposta para as questões d aminha vidinha! lol
    bem chega de testamento!
    Força ai:-)
    beijinho****

    ResponderEliminar
  6. Suspiro: o pior é que o raio do dia teima em não chegar e chega a ser desesperante. Bem, não vou pensar nisso porque ainda é pior.

    mianitazita: o pior é que muitas vezes só queremos agradar quem não nos merece e depois acabamos por sofrer.

    Mariquita: só nos cabe a nós mudarmos isso, agora não sei como.

    Carla L: acreditar eu acredito só que o raio do dia teima em não chegar e até lá vai fazendo a moça cá dentro, por vezes até chega a fazer ferida e depois para sarar é que são elas.

    Li: às vezes quero acreditar que isso é para nós crescermos como pessoas e para sermos mais fortes, mas eu já costumo dizer que estou farta de ser forte e de crescer, só quero uma coisa normal.

    ResponderEliminar
  7. Promoção de Páscoa.
    Dá uma espreitadela.

    Uma feliz Páscoa.
    beijinho

    Pedaços de Cor

    ResponderEliminar
  8. Eu dava tudo para saber o que vai no coração das pessoas.

    ResponderEliminar
  9. p.s: e pensativa também em relação a mim.

    ResponderEliminar
  10. as pessoas são tão complicadas, e nós também somos pessoas, seremos também complicadas, não é? podia ser tudo muuuuito mais fácil, podia, mas não é, nem sempre é, às vezes é. depende.
    não te podes culpar só a ti.
    ando nestes dias também assim pensativa em relação aos outros :x

    ResponderEliminar
  11. Vamos convencer o Bloguótico a continuar na bloguoesfera! Lê aqui como faze-lo!!! http://sluzinha.blogspot.com/2010/04/queremos-o-bloguotico-de-volta-ja.html
    PASSA A MENSAGEM!!!

    ResponderEliminar
  12. Gaja, chega um momento na vida em que percebemos que não vale a pena dedicar demasiado tempo, energia e atenção a alguém que não nos retribui em quantidades minimamente parecidas. Claro que isto é muito bonito de dizer, passar à prática é mais difícil... :)

    ResponderEliminar
  13. a solução tem que partir de nós, eu sei que falar e tal é fácil, mas não devemos perder muito tempo com quem não quer perder tempo nenhum connosco...
    bj*
    e anima.te com outros motivos (certamente os terás)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...