terça-feira, 16 de março de 2010

Ontem à noite foi assim... e hoje será assim...

Ontem foi assim:


 Muita Anatomia de Grey e um balde de pipocas gigante...feitas por mim xD
 Lembram-se de ter falado aqui que não sabia fazer pipocas? Pois, vocês deram-me receitas, disseram-me como fazer mas até ontem ainda não tinha arriscado em fazer, entretanto fui sempre arranjando quem fizesse para mim (tenho umas amigas muito fixes), mas ontem foi o tal dia. Experimentei de várias formas, umas ficaram melhores que outras mas adorei. Sim, adorei fazer pipocas, acho aquilo mesmo engraçado aos saltinhos dentro do tacho. Diversão ao máximo (sou uma rapariga simples, divirto-me com pouco), depois foi rumar à caminha e ver Anatomia de Grey, já estou quase a acabar (até que enfim) e depois já consigo seguir a serie (agora que está a chegar ao fim) e começar a ver outra.

E hoje vai ser assim:

Alice no País da Maravilhas em 3D e um grande balde de pipocas pela frente e amigas e conversas de gajas...

4 comentários:

  1. entao partilha a receita das pipocas, boa?

    ResponderEliminar
  2. uuui hoje vai ser maravilha!!:D também quero muuuuito ver o Alice :P **

    ResponderEliminar
  3. Confesso que perdi o fio à meada, mas enquanto via gostava muito da sra. dona Grey (ou mais precisamente dos senhores doutores que a acompanham no hospital...). A série ainda continua tão boa quanto antes?

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...