segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais do mesmo.

Sim eu sei que sou uma chata do caraças, mas tem de ser. 
Ok, não tem mesmo que ser mas à falta de conseguir arranjar palavras para exprimir o que vai na minha cabecinha venho chatear os demais...
Pois é o blog awards anda por aí e caso não saibam podem votar em mais do que um blog, no mesmo só podem votar uma vez, mas votem em vários porque há muitos que merecem...e claro não se esqueçam de votar no meu ;)


Já sei que até isto acabar já perdi mais de metade dos seguidores e já ninguém vem até aqui, mas tenho que vender o meu peixe, neste caso as minhas palavras...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...