domingo, 28 de março de 2010

Nos próximos 10 anos...

 Tirei esta ideia do 'Sinto-te falta' e há muito tempo que o comecei a escrever, por isso cá vai...

Nos próximos dez anos quero comprar a minha casa. Quero ter um Cocker. Quero ir à Austrália. Quero ir a seis casamentos. Quero decorar uma casa. Quero ir a muitos concertos. Quero sorrir mais que chorar. Quero trabalhar na minha área e nas mais várias valências para saber ao certo o que escolher. Quero manter o peso ideal. Quero trocar de carro. Quero apaixonar-me muito. Quero viver um grande amor. Quero aprender a usar maquilhagem ou maquilhar-me. Quero começar a andar de saltos altos. Quero sentir-me feminina. Quero ver o meu sobrinho crescer e tornar-se num homem. Quero comprar uma mota. Quero fazer bungee jumping. Quero fazer escalada. Quero ser confiante. Quero experimentar mergulho. Quero ter conversas com rapazes sem ter que dizer várias vezes que estão a falar com uma rapariga. Quero que me façam rir muitas vezes. Quero continuar a dançar até de manhã. Quero manter aquele lanche semanal com as amigas, aquelas, as tais. Quero resolver questões pendentes familiares e acabar com as chatices de vez. Quero ir ao Brasil conhecer a família que por lá anda. Quero continuar este blog ou outro similar. Quero fazer algo que marque a diferença. Quero sentir-me realizada. Quero ter pelo menos 1000 livros. Quero ouvir música alta. Quero ir a Nova Iorque. Quero aprender a sacar filmes e juntar as legendas. Quero aprender a formatar pc's e instalar tudo novamente para não ter de andar a chatear as pessoas. Quero deixar de ser chata. Quero aprender a mexer no photoshop. Quero comprar a máquina fotográfica da minha vida. Quero ir a África do Sul fazer o meu voluntariado. Quero passar grandes momentos com a minha mana, vá com todas. Quero tirar um curso de cozinha. Quero cozinhar para os meus amigos muitas vezes. Quero fazer snowboard. Quero ir à Suíça. Quero encontrar mais bolachas de chocolate com M&M's. Quero ir ao teatro em Lisboa. Já nem falo das minhas viagens mais esperadas Londres e Barcelona. Quero sentir as tais borboletas no estômago, o palpitar do coração, o rubor nas faces muitas vezes. Quero beber minis com os melhores amigos do mundo. Quero apanhar pielas daquelas em que têm de me trazer a casa. Quero deixar crescer o cabelo. Quero  fazer a operação aos olhos....e pronto, a modos que é mais ou menos isto que quero fazer nos próximos 10 anos. Talvez queira fazer mais umas quantas, mas, 10 anos ainda é muito ano e tudo muda de um momento para o outro.

7 comentários:

  1. Isso é bastante interessante. Temos algumas coisas em comum, como ir Barcelona e a Nova Iorque. Talvez Barcelona esteja na mira para este ano. Bora? :P

    ResponderEliminar
  2. força estou contigo, também tenho coisas que quero fazer em comum com as tuas :D


    bjux*

    ResponderEliminar
  3. Só temos que lutar diáriamente para realizar os nossos sonhos, para chegar aos nossos objectivos e por vezes caprichos, mas tudo faz parte do dia à dia, de nós.
    Luta e irás conseguir ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa!! Também quero algumas dessas coisa...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Mariquita: vamos sim, já estou a trabalhar para ir lá este ano, tem mesmo de ser...

    Rainbow: desafio-te a fazeres também.

    Suspiro: a ideia é engraçada, fez-me pensar a longo prazo.

    Asiram:diz lá quais são as coisas em comum?!? é que eu sou uma gaja curiosa.

    Guerreira: há que ter objectivos, se conseguir concretizar isto tudo já é meio caminho andando para atingir a minha felicidade.

    Leve_brisa: e quais são?

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...