segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu acredito e tu?!?

Acredito no Amor.
Sim, acredito. Sei que ele existe por aí algures e que apesar de já ter batido com a cabeça na parede por causa dele e de já ter gostado (ou ainda gostar) de quem não gosta de mim, de muitas vezes não gostarem de mim da mesma forma que posso gostar daqueles que me rodeiam, enfim, acredito no amor e que um dia ele vai bater à minha porta.
Acredito nas borboletas na barriga, acredito no batimento descompassado do coração, no rubor das faces, no levantar o pezinho naquele beijo inesquecível (não que acredite piamente que vá acontecer comigo,mas enfim), acredito nos bons e inesquecíveis momentos.
Acredito que o amor traz coisas boas, que traz sorrisos, alegrias, carinho, paixão, ternura...
Acredito no amor, aquele para a vida, mas que é tão difícil de encontrar...
Acredito que um dia vou amar e ser amada por alguém e que não vou conseguir explicar isso.

Agora o que me aborrece mesmo é que passem a vida a lamentar-se que eles são todos iguais (falamos de homens aqui), que não prestam ,que só querem tachos (como quem diz, alguém para chular), e que são uns mauzões e que só gozam com as mulheres...enfim, tudo coisas boas. Isto aborrece-me porque quero acreditar que neste mundo onde existem cerca de meia dezena de biliões de habitantes ainda há algum gajito que se aproveite. 
Como tudo na vida há pessoas boas e pessoas más e quero acreditar que ainda há pessoas sinceras, honestas e capazes de amarem tanto alguém como a si próprios (vá, isto também pode ser um exagero)...
Quero acreditar que ainda podem existir contos de fada... também não quero ser nenhuma branca de neve ou bela adormecida mas bem que podia ser a Fiona e encontrar o meu Shrek, lol...
 
digam lá que não é amoroso :)

Por isso não vale a pena virem cá com teorias do arco da velha para cima de mim e deixem-me lá acreditar em alguma coisa, pelo menos haja amor para aquecer os corações gelados como o meu!!!

14 comentários:

  1. Claro que acreditamos no amor.
    O amor exuste dentro de cada um de nós...basta saber encontrá-lo e vivê lo apaixonadamente...

    beijos

    Amor

    ResponderEliminar
  2. selinho pra ti :P

    O amor dá a volta à cabeça... mas sim existe.
    Temos de saber procurar.. ou deixar que ele nos encontre :)

    bjinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Existem pessoa más, como existem pessoas boas, existem homens maus, como existem homens bons e acredito ainda mais, que 90% desses homens cabrões (como nós chama-mos) que nos fazem sofrer, um dia mais tarde, nem que seja aos 40anos, vão "bater com a cabeça na parede" e dizer "que burro que eu fui, deixar escapar uma mulher daquelas" espero viver até lá, para presenciar a esse momento :) e aí nessa altura pode ser que esses mudem e passem a ser algo de geito.
    Mas eu acredito que existem homens, que nos possam fazer felizes!

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito no amor. Só não acredito nas borboletas na barriga (não percebo o que isso é). Uma coisa te vou ensinar:não namora com a gente que quer, mas quem pode.Já várias vezes me dei mal, mas o tempo tudo cura.Quando me diziam isso eu não acreditava, mas é verdade. Ela já la vai e mesmo que quisesse voltar, o seu tempo já passou. E se dizes que homens há muitos, eu digo que mulheres também as há (em em maior número), portanto se ele não gosta de ti,bola para a frente e nada de lamentações.

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem que acredites em contos de fada e no amor. A vida não é perfeita, mas também não é tão má quanto algumas pessoas a pintam. E há momentos a dois que são capazes de nos deixar muito felizes.

    E existem sim homens dignos e de confiança, só que algumas pessoas levam mais tempo a encontrá-los. Mas encontram e tu também hás-de cruzar-te com um deles um dia destes.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que o amor existe, e mais, sei que há homens lamechas, fofinhos, que tudo fazem por nós e que só querem miminhos. Ah pois existem:)

    ResponderEliminar
  7. Há algum tempo que deixei de acreditar no amor... mas talvez agora me apetecesse voltar a acreditar...

    ResponderEliminar
  8. Há algum tempo que deixei de acreditar no amor... mas talvez agora me apetecesse voltar a acreditar...

    ResponderEliminar
  9. Eu acredito em muita gente e porquê duvidar do meu amor? xD no dia em que o amor me trair deixa-o de o ser :)

    ResponderEliminar
  10. Um dia vais encontrar o teu Shrek, e ter shrekzinhos lol
    Claro que não se pode generalizar e dizer que são todos e que é tudo assim, cada pessoa é única!
    Fazes bem em acreditar =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. é bom saber que cada pessoa à sua maneira acredita sempre no amor, afinal esse e um sentimento lindo e que dever ser vivido plenamente... e um dia quando deixar de ser o tal amor, olha vive-se e segue-se para outro. Gostei de tudo o que por aqui comentaram e sim, não serve nada ficar a lamentar, se não dá, vive-se e supera-se :D

    ResponderEliminar
  12. A maior parte diz que acredita (... cada vez são menos...) mas a verdade é que pouco fazem por isso... Uma percentagem muito grande nem sabe do que fala, quando mais acreditar...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...