Pois é o Super blog Awards já arrancou...

... agora toca de irem votar em mim ou nos blogs que mais gostarem. A escolha é variada e há muitos bons blogs por aí. Mas não se distraiam muito pelos outros e votem em mim...lol
A parte mais chata (não que seja de todo) é que têm de fazer login (coisa rápida), mas pensem positivo, eu vou ficar feliz :)



Vá toca a votar, é agora ou nunca (ok têm até dia 24 de Março, mas não deixem para o último dia senão o site  da Super Bock vai ser tipo o portal das finanças em véspera do prazo do irs)


Comentários

  1. eu agora estou cheiinha de preguiça mas assim que me passar eu vou votar
    LOL

    ResponderEliminar
  2. lol Nao fazia ideia da existência de tal coisa! :-D

    ResponderEliminar
  3. votei agora mesmo! espero que ganhes, eu não concorri, o meu blogue é muito recente! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. p.s: para nos inscrevermos foi uma trabalheira, tanto blogue que eu não conheço lol e outros que conheço e que são mais recentes que o meu ainda, fica para a próxima :)

    ResponderEliminar
  5. Hyndra: este é o evento dos eventos dos blogues...mas eu só fiquei a saber da sua existência porque me disseram, então decidi e porque não.

    Pinkk Candy: Há muitos blogues mesmo, mas ganhar não é para mim, há blogues muito bons por aí...o teu blogue é recente mas é bom e não acho que houvesse requisitos relacionados com a durabilidade do blogue. Para a próxima também concorres. Obrigado ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário