quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pois é o Super blog Awards já arrancou...

... agora toca de irem votar em mim ou nos blogs que mais gostarem. A escolha é variada e há muitos bons blogs por aí. Mas não se distraiam muito pelos outros e votem em mim...lol
A parte mais chata (não que seja de todo) é que têm de fazer login (coisa rápida), mas pensem positivo, eu vou ficar feliz :)



Vá toca a votar, é agora ou nunca (ok têm até dia 24 de Março, mas não deixem para o último dia senão o site  da Super Bock vai ser tipo o portal das finanças em véspera do prazo do irs)


7 comentários:

  1. eu agora estou cheiinha de preguiça mas assim que me passar eu vou votar
    LOL

    ResponderEliminar
  2. lol Nao fazia ideia da existência de tal coisa! :-D

    ResponderEliminar
  3. votei agora mesmo! espero que ganhes, eu não concorri, o meu blogue é muito recente! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. p.s: para nos inscrevermos foi uma trabalheira, tanto blogue que eu não conheço lol e outros que conheço e que são mais recentes que o meu ainda, fica para a próxima :)

    ResponderEliminar
  5. Hyndra: este é o evento dos eventos dos blogues...mas eu só fiquei a saber da sua existência porque me disseram, então decidi e porque não.

    Pinkk Candy: Há muitos blogues mesmo, mas ganhar não é para mim, há blogues muito bons por aí...o teu blogue é recente mas é bom e não acho que houvesse requisitos relacionados com a durabilidade do blogue. Para a próxima também concorres. Obrigado ;)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...